Publicidade
Nissan rompe patrocínio com Vasco após briga entre torcedores em Joinville
17 de Dezembro de 2013

Nissan rompe patrocínio com Vasco após briga entre torcedores em Joinville

Publicidade
Fonte: Getty Images. Fonte: Getty Images.

A Nissan anunciou o rompimento de seu patrocínio com o Vasco após as cenas de selvageria protagonizadas por integrantes de torcidas organizadas no jogo contra o Atlético-PR no dia 8 de dezembro, em Joinville, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

“Depois dos recentes atos de inaceitável violência, a Nissan informa que não manterá o contrato de patrocínio junto ao Club de Regatas Vasco da Gama”, explicou a empresa em nota oficial. “A direção da Nissan considera que os referidos atos de violência são incompatíveis com os valores e princípios sustentados e defendidos pela empresa em todo o mundo.”

Assinado em julho de 2013, o contrato com o time tinha duração prevista de quatro anos e renderia um total de R$ 28 milhões ao clube.

Apesar de romper com o clube, a marca reforça o compromisso com esporte brasileiro como patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e apoiando 30 atletas olímpicos e paralímpicos do Brasil.

 

Com informações do Exame.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade