Publicidade
Na primeira campanha da marca independente, Kit Kat apresenta o quarteto Break Brothers
10 de Abril de 2025

Na primeira campanha da marca independente, Kit Kat apresenta o quarteto Break Brothers

Ainda com o posicionamento de oferecer "boas pausas" aos seus clientes, a campanha da Kit Kat apresenta os Break Brothers, grupo que será o símbolo da marca.

Com as pessoas trabalhando cada vez mais e sem tempo para intervalos, a Kit Kat quer mostrar como a pausa é importante.

Em sua primeira campanha autônoma, a marca de chocolate traz como base personagens da vida real. Para isso, a empresa trouxe o quarteto Break Brothers, “um grupo que serve como um símbolo de quatro partes da icônica barra de Kit Kat”, de acordo com informações do comunicado à imprensa.

Publicidade

Os quatro homens aparecem vestidos de terno, da cor do chocolate, e tem como principal objetivo defender o direito de fazer uma pausa.

“Kit Kat se tornou uma das identidades de marca mais reconhecidas do mundo, desde o nosso snap exclusivo até o nosso jingle clássico. Os Break Brothers levam esse legado um passo adiante, incorporando o que a marca representa: tornar os breaks melhores, mais frequentes e absolutamente deliciosos”, disse Ryan Riess, vice-presidente de estratégia de marca e desenvolvimento criativo da The Hershey Company, no comunicado. “Eles não são apenas personagens — são protetores do break e representantes para intervir quando necessário, tudo em nome de garantir que todos tenham os momentos crocantes e cremosos de ” ahhh” que merecem”, continuou ele.

Kit Kat foca na importância de fazermos pausas durante o trabalho para melhorar o esgotamento

Para e pensa quantas vezes na semana você consegue fazer uma pausa para um respiro enquanto está no escritório. Poucas, não é mesmo? Este é exatamente o foco da nova campanha da Kit Kat, que terá ativação nas redes sociais, comerciais na TV, dentre outros.

 

Na primeira campanha da marca independente, Kit Kat apresenta o quarteto Break Brothers

 

A ação, que foi criada pela Orchard Creative, temos “uma atmosfera de escritório movimentada, os Break Brothers intervêm para trazer um pouco de paz e tranquilidade a um fã de Kit Kat pronto para quebrar um pedaço de sua barra de Kit Kat em vez de debater a formatação do documento. Esses protetores de quebra deixam claro para seus colegas de trabalho que é hora de Thomas dar uma pausa real na conversa”, explica o comunicado à imprensa.

 

 

“A marca KIT KAT® está aqui para proteger sua pausa”, diz uma publicação no Instagram da marca. A postagem gerou diversos comentários com emojis positivos como por exemplo, corações, risadas, mãozinhas, dentre outros.

 

Na primeira campanha da marca independente, Kit Kat apresenta o quarteto Break Brothers

 

O principal trabalho do Break Brothers, da Kit Kat, é “lidar com o caos para que você possa aproveitar um momento adequado e sem distrações — apenas o tempo suficiente para quebrar um pedaço de uma barra de Kit Kat. Sem multitarefa. Sem interrupções. Apenas uma pausa pura e achocolatada”.

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade