Publicidade
Ministério da Saúde lança o Movimento “Lembra de mim” com hino para não esquecer da camisinha
03 de Março de 2014

Ministério da Saúde lança o Movimento “Lembra de mim” com hino para não esquecer da camisinha

Publicidade

A Propeg desenvolveu uma estratégia nova para o Ministério da Saúde com objetivo de chamar a atenção para o uso da camisinha entre os mais variados públicos, principalmente os mais jovens.

Para se diferenciar das estratégias comuns, foi criado um hino contra o esquecimento do uso da camisinha com a participação de diversos artistas brasileiros: Vinny, Sylvinho Blau Blau, Pepê & Neném, Luka, Luiz Caldas, Juninho Bill, Salgadinho, Adrhyana Rhibeiro (ex Adrhyana e a Rapaziada) e Lissah Martins (ex Rouge).

Publicidade

Estratégia
Inicialmente, foram lançados teasers com os artistas para gerar um suspense em torno do tema. O público foi induzido a pensar que se tratava da lembrança dos artistas e que estavam lançando um movimento. Esses teasers foram replicados por celebridades atuais, como Sabrina Sato, Preta Gil, Fábio Porchat, Sorriso Maroto, Juju Salimeni, Pitty, Fernanda Paes Leme, Bruno de Luca, Zico, Letícia Lima e Celso Athayde.

Repercussão
Diversos canais de notícias e milhares de pessoas nas redes sociais repercutiram a ação, mas ainda sem saber do que se trata o #lembrademim. Até o momento os números mostram 16,1 mil visualizações dos teasers no Youtube e cerca de 51,6 mil curtidas no Instagram. Com o lançamento oficial do hino nesta segunda-feira (03/03), ficará claro que se refere ao uso da camisinha.

Jogral
O clipe musical, no melhor estilo We Are The World, tem a participação de todos os cantores que participaram dos teasers. A produção é de Rick Bonadio, com a direção do multipremiado Raul Machado e estará disponível para download na fan page e no canal oficial do Ministério da Saúde no YouTube.
Os teasers da campanha estão acessíveis aqui.

Hino lançado sesta segunda de Carnaval

 

Publicidade
Publicidade