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Mini Kalzone reforça laço com o surfe em nova campanha
31 de Março de 2025

Mini Kalzone reforça laço com o surfe em nova campanha

Medina, Scooby e Mineirinho estrelam lançamento do Açaí Campeão

Gabriel Medina e Pedro Scooby estrelam a nova campanha da Mini Kalzone, marca catarinense de alimentação. A ação destaca o Açaí Campeão, produto desenvolvido por Medina, que chega às lojas com uma receita 100% natural.

O vídeo da campanha mostra Medina e Scooby nas praias de Florianópolis e no centro histórico da cidade, onde visitam a primeira unidade da rede, inaugurada há mais de 30 anos. O encontro com Adriano de Souza, o Mineirinho, destaca a trajetória dos três surfistas e a conexão da Mini Kalzone com o surfe.

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Marcos Eduardo Magro,  diretor geral da Mini Kalzone afirma que, “O novo Açaí Campeão chega para reafirmar nosso compromisso com a qualidade e a inovação. Essa receita equilibra a mais pura essência do açaí com a doçura natural do melado, criando um sabor inigualável que entrega saúde, energia, nutrição e um toque de brasilidade. O produto e a nova campanha não apresentam apenas um novo sabor, mas também uma história de conexão entre a natureza, o esporte e a energia que move campeões, refletindo os valores que acreditamos e transmitimos”.

“A minha relação com a Mini Kalzone é de amizade, respeito e admiração, não só pela marca, mas também pelos amigos que fiz. A rede já atua como minha patrocinadora oficial desde 2023. Ao longo deste período, fomos estreitando os nossos laços e cruzando cada vez mais pilares em comum, como a paixão pela natureza, um estilo de vida ativo em torno do esporte e saudabilidade, sem falar na fé. De lá para cá, muitas conversas surgiram sobre a possibilidade de construirmos um produto em collab que representasse essa parceria. Foi então que surgiu a possibilidade de comercializar essa receita especial de açaí que eu preparei do meu jeito. É um açaí puro, mais concentrado e adoçado com melado. É claro que eu não ficaria de fora desse projeto, mas conseguir reunir amigos e colegas do esporte nessa campanha, foi um plus. Junto com eles, foi possível evidenciar e reforçar os laços que a Mini Kalzone tem com o surf e com a responsabilidade em oferecer produtos gostosos e saudáveis”, comenta Medina.

A relação da Mini Kalzone com o surfe vai além das campanhas. Além de Medina, a marca patrocina outros atletas e tem franqueados que praticam o esporte. Criada em Florianópolis, a rede expandiu para diversas regiões do Brasil, mantendo seu foco em qualidade e alimentação equilibrada.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

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