A rede de ensino profissionalizante Microlins acaba de anunciar sua nova campanha de marketing “Faça Microlins e não entre em cilada”, estrelada pelo ator Bruno Mazzeo e assinada pela Agência We. A série de seis filmes sobre “ciladas” do ambiente de trabalho e do desemprego será divulgada em todo o país. Os filmes dirigidos pela Conspiração Filmes darão origem a uma Websérie para a internet.
A nova campanha tem o objetivo de chamar a atenção de jovens e adultos para a importância dos cursos profissionalizantes e de inglês para evitar contratempos do mundo corporativo. Nela, Mazzeo aparece em uma série de filmes que retratam de forma descontraída e bem humorada as ciladas da rotina profissional, por exemplo, a escolha de empregos inadequados, necessidade ou vontade de mudar de profissão e dificuldades enfrentadas no inicio da carreira.
O gerente de marketing da Microlins, Bruno Dias, explica que Mazzeo como garoto propaganda casou perfeitamente com o projeto da campanha, criada para ser um esquete do programa Cilada com temática do mundo corporativo.
“A Agência We apresentou o projeto ao Bruno Mazzeo, que se interessou e topou fazer”, conta, acrescentando que o público jovem tem uma grande identificação com o ator e está acostumado a vê-lo transformar situações do nosso dia a dia em algo leve e divertido. “Queríamos falar de cilada e ele é expert no assunto”, completa Dias.
Confira o primeiro filme: