Publicidade
Mercado Livre aposta em inovação visual na nova campanha de Dia do Consumidor
06 de Março de 2025

Mercado Livre aposta em inovação visual na nova campanha de Dia do Consumidor

Ação foi criada pela Bullet

O Mercado Livre investe em sua nova campanha voltada ao Dia do Consumidor, de 6 a 21/3, para atrair consumidores e fidelizar novos compradores.

Criada pela Bullet e baseada no toolkit latino, a campanha deste ano apresenta uma continuidade à evolução visual iniciada no último ano, mas desta vez com um uso ainda mais ousado de 3D e transições dinâmicas e ousadas. O conceito “Entregadores do Mercado Livre” guia a narrativa, trazendo Marcos Mion, apresentador e embaixador da marca, entrando no papel de entregador com a chegada da data especial, em uma abordagem leve e divertida que reforça os pilares da marca.

Publicidade

Bruna Manfré, supervisora de criação da Bullet explica que, “Em meio a tantos estímulos e players no período da campanha, o ‘comum’ perde espaço na batalha pela atenção do público. Abraçamos o surreal como ferramenta chave para engajar esse consumidor, com um craft ainda mais refinado. Humor e leveza pro varejo, mas sem perder a plasticidade”.

A Bullet assina os roteiros, artes, key visuals, merchans e OOH, além de ser responsável pela produção dos filmes com os diretores de cena Manimou, da produtora Crème Company, e áudio da Alma 11:11. Já os filmes de ofertas foram produzidos pela Bóson Post. Os stills foram capturados pelo fotógrafo Pedro Dimitrow.

A campanha também conta com a participação de Maisa, que protagoniza peças focadas em digital performance e social. Confira o filme abaixo:

 

Ficha técnica:
Agência: Bullet
Anunciante: Mercado Livre
Campanha: Dia do Consumidor 2025
CEO: Fernando Figueiredo
CCO: Rico Mendonça
COO: Cesar Leite
Diretora De Criação: Aline Noya
Atendimento: Flavia Cotrim Chaves
Criação: Bruna Manfré, Gláucia Theves, Raphael Souza e Jonas Mendonça Planejamento: Arthur Serafim
Produção: Pedro Canuto e Thais Cesena

Produtora de Imagem: Crème Company
Direção: MANIMOU
Produção Executiva: Fernando Carvalho
Head de Produção: Juliana Sigolo
Coordenação de Produção: Fernanda Hlataki
Assistente de Coordenação: Giovana Ferrari
Atendimento: Stella Shinyashiki
Direção de Fotografia: Thiago Zingano Cauduro
1ª AD: Bruno Romboli
2ª AD: Andressa Ocker da Silveira Nunes
1o Assistente de Câmera: Allan Cesar de Moraes Moreira
2o Assistente de Câmera: Fábio Henrique Batista Moraes
Logger: Guilherme de Oliveira Alves
Video Assist: Stella dos santos Azevedo
Diretor de Produção: Eduardo Fernandes Ramos
Produtora: Raquel Rodrigues Conde
Direção de Arte: (Ph) Pedro Henrique Alves de Menezes
Produtor de Objetos: Samir Sandro de Souza Sherer
Produtor de Elenco: Fernanda Salem
Produtor de Locação: Felipe Sá
Make: Lavoisier
Figurinista: Heloysa Filippo
Head de Pós-Produção: Ricardo Quintela
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Azambuja
Assistente de Coordenação: Jean Vrabic
Montador: Rodolpho Ponzio, AMC
Pós-Produção: Warriors VFX
Finalização: Ruffos Post
Color Grading: Psycho n’Look

Produtora Áudio: Alma 11:11 Áudio
Direção Musical e pós-produção áudio: Diego Raso
Produção Musical: João Paulo Alves
Produção executiva: Carla Bräuninger
Locução: Paula Stricker (Filme Hero) Ciça Hermann (Filmes Baits)

Foto Still
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Agenciamento Dimitrow: Vivi Arnaldi
Coordenação: Adriana Rocha
Assistentes: Fábio Xavier, Guga Develey, Ademir Fernandes
Tratamento: Rg Imagens

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade