A Mercado Comunicação, de Florianópolis, venceu a concorrência do Farol Shopping, o maior shopping do Sul de Santa Catarina e passa a atender a conta a partir de 1º de janeiro. Incluindo a Mercado, cinco agências participaram da concorrência, sendo duas do Rio Grande do Sul e três de Santa Catarina.
De acordo com o superintendente do shopping, Ivo Reinert Prim, a Mercado foi a agência que apresentou o planejamento e a solução criativa mais consistentes. “Estamos bastante empolgados com a nova parceria, que vem num momento de grande desenvolvimento do Sul do Estado. Esperamos aproveitar a oportunidade otimizando os nossos investimentos em marketing através de estratégias inteligentes que apontem para o nosso crescimento”, afirma.
“Estamos muito felizes com a conquista. Estratégias bem planejadas com foco em resultados é o forte da Mercado. Estamos iniciando agora a operação de atendimento, planejando em conjunto com a área de marketing do cliente, as ações para 2013”, comemora Ricardo Barbosa Lima, sócio e diretor executivo da Mercado.
O novo posicionamento do shopping já foi desenvolvido pela agência e será lançado no mês de março. “A Mercado conseguiu definir exatamente o que o empreendimento deseja transmitir aos consumidores, mas que até então não havíamos conseguido transcrever em palavras”, afirmou o superintendente do shopping durante reunião na sede da agência na última quarta-feira (12).