A Marisa anuncia um novo momento de marca com o conceito #ChegaMais. Que tem como objetivo se reconectar com suas consumidoras por meio de uma comunicação ainda mais moderna e clean e com foco total em produto e moda.
A peça é estrelada pela cantora e influenciadora Lellê, que regravou o hit “Chega Mais”, de Rita Lee especialmente para a Marisa.
Marcelo Pimentel, CEO da Marisa enfatiza que, “Nos últimos anos, estivemos focados em criar soluções que facilitem o dia a dia de nossa consumidora por meio da tecnologia e inovações, como Mbank, app Marisa, Clique e Retire, Programa Sou Sócia, Dark Stores, entre outras. De 1948 aos dias atuais, a Marisa acompanhou de perto todas essas transformações das necessidades da mulher brasileira e, por ser íntima e cúmplice dela, também foi se modificando, a fim de estar sempre conectada e próxima de suas clientes. O #ChegaMais é o nosso novo movimento, um convite para todas se reconectarem com nossos espaços físicos e digitais. Estamos animados com essa nova Marisa que se apresenta renovada e cheia de força e moda”.
Christianne Toledo, Diretora de Marketing da Marisa afirma que, “Como uma marca que está na memória afetiva das brasileiras e tem legitimidade para abordar as questões femininas na sociedade, o conceito #ChegaMais, junto com este novo momento da Companhia, expõe que, além de entendermos a mulher contemporânea como ninguém, também oferecemos uma moda mais atual, que dialoga com nossas consumidoras, não somente pelos diferentes estilos, mas também por sua pluralidade, seja de corpos, cores, etnias, e tudo mais o que representa a mulher brasileira. Estamos animados com essa nova Marisa que se apresenta mais magenta do que nunca”.
“Criamos uma nova identidade visual para a Marisa a partir de códigos sólidos da marca. Focamos no M magenta de Marisa que, aliado ao conceito De mulher para mulher, formam um combo consistente de associação com a marca. Todo mundo que passar na rua, rolar o feed ou estiver vendo TV, vai identificar Marisa assim que bater o olho. E quem dá o show são os looks das novas coleções e a força das mulheres brasileiras retratadas na nossa campanha”, afirma Erico Braga, diretor de criação executivo da Africa.
Visibilidade rosa choque
A marca também promove ações em mídias out of home (OOH), levando o seu magenta para diferentes pontos estratégicos e de grande circulação da cidade de São Paulo. O icônico da Sé, localizado na estação Sé na Linha 1-Azul, e o icônico da Consolação, na Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo, foram tomados pelo rosa choque da Marisa. Já o abrigo de ônibus quádruplo no famoso ponto da Avenida Paulista, 1.317 foi customizado com imagens e, à noite, recebe uma iluminação rosa, destacando a clássica cor da Companhia.
O filme será veiculado nas redes sociais da marca e na TV aberta em rede nacional.
Ficha técnica:
Título: Marisa | #ChegaMais
Agência: Africa
Anunciante: Marisa
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni / Erico Braga
Direção de Criação: Carolina Patrocínio
Criação: Maurício Lo Sardo / Mariah Assis / Bianca Fratus / Diego Viana / Thomaz Marsiglia / Lorran Schoechet
Atendimento: Flávia Mesquita / Lívia Meyer
Mídia: Agnieszka Halina Porada / Heloísa Lima / Fabrício Nascimento / Ana Paula Zanette e Uiza Souza
Planejamento: Aldo Pini / Vanessa Patino
RTV: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima
Produtora de Filme:
Produtora do filme: O2
Direção: Gabriel Dietrich
Produção Executiva: Rafael Fortes / Flavia Zanini / Fernanda Figueiredo/ Tiemi Fujisi / Franco Cavezale
Direção de Fotografia: Fernando Queiroz
Atendimento: Rejane Bicca / Malaika Cipriano / Ivan Caetano / Morgana Miranda
Montagem: Rob / Ariel
Pós-Produção / Finalização: Felipe Andiolo / Rafaela Bittencourt / Eli Silva / Leonardo Vitorelli / Leticia Silmann
Styling: Rodrigo Polack
Make Hair: Camila Anac / Chris Mourelle
Produtora de Áudio:
Produção: LOUD +
Direção de produção de áudio: Gustavo Garbato + Fabio Smeili
Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda, Hingrit Nitsche
Produção: Felipe Kim, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello
Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e Leticia Nunes
Aprovação cliente: Christianne Toledo, Paula Oliveira, Adriana Teixeira