Publicidade
Marcca Comunicação cria vídeo para mensagem de fim de ano
21 de Dezembro de 2012

Marcca Comunicação cria vídeo para mensagem de fim de ano

Publicidade

A Marcca Comunicação desenvolveu um vídeo que ajuda a refletir sobre a questão da solidariedade de fim de ano tendo como abordagem a frase “Que tal se fizéssemos isso o ano inteiro?” . O filme demonstra que são muitas as formas de se fazer o bem, e que tais atitudes não devem se limitar ao período das festas natalinas e de passagem de ano. Seja através da simples doação do tempo ou do trabalho voluntário, seja no engajamento efetivo em ações e mobilizações organizadas de maior impacto,  cada um de nós pode colaborar para trazer mais bem-estar e alegria e contribuir com a edificação de uma sociedade mais feliz, humana e em um equilíbrio com a natureza.

O VT traz depoimentos de vários clientes e parceiros da agência em projetos sociais e ambientais, que reforçam esse conceito. “Tocar as pessoas, abraçar causas de minorias, são coisas de quem sabe o valor do tempo e acredita num futuro para todos”, destacou Rosane Martins, presidente do Instituto Ame Suas Rugas, por exemplo.

Publicidade

“A cada fim de ano os sentimentos de solidariedade afloram nas pessoas. A ideia desse vídeo é mostrar que não precisamos esperar o ano acabar para sermos mais humanos e mais voluntários. Podemos fazer isso o ano inteiro, e as formas de agir são as mais diversas”, explicou Guilherme Campagner Carvalho, Redator Publicitário da Marcca Comunicação.

Confira:

Publicidade
Publicidade