Publicidade
Marcas postam anúncios nas redes sociais aproveitando a temida sexta-feira 13
13 de Setembro de 2013

Marcas postam anúncios nas redes sociais aproveitando a temida sexta-feira 13

Publicidade

Aproveitando o imediatismo e a velocidade da internet, as marcas não perderam tempo e utilizaram a data de hoje, a famosa e temida sexta-feira 13, com publicidade nas redes sociais.

Os anúncios com humor e criatividade ganham espaço e geram buzz.

Publicidade

Confira:

Skol: “Aqui não discriminamos nenhuma sexta” Skol: “Aqui não discriminamos nenhuma sexta”

brahma Brahma: “Sorte de quem tem ela do lado”

kitkat Kit Kat: “O resto é bobagem!”

magazine luiza Magazine Luiza: “Vocês sabiam que a sexta-feira 13 é considerada por muitos um dia de azar? Essa data é relacionada a várias superstições. Mas hoje, vou fazer sua sexta 13 ser de sorte”

itaipava Itaipava: “É terror demais pra mim”

uol Uol : “Não importa o quanto você corra, ele sempre te encontra”

Walmart: “Não dê chance pro azar e aproveite” Walmart: “Não dê chance pro azar e aproveite”

Com informações do Exame.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade