Lew’Lara\TBWA cria para CVC

22 de Fevereiro de 2021

Ação traz o mote “Pensou? A CVC tem

A CVC estreia nesta segunda-feira (22) uma nova campanha de comunicação nos canais prioritários da marca.

Com o conceito “Pensou? A CVC tem, a ação assinada pela Lew’Lara\TBWA, terá filme, conteúdo nas redes sociais e peças para apoio com a rede de vendas.  

A mensagem mostra a assistência CVC, que é característica histórica da companhia, no seu sentido mais amplo. Ou seja, endossa a capacidade da CVC em montar a viagem do jeito que o cliente quer e de forma personalizada. Além disso, reforça que a flexibilidade que o viajante deseja e as experiências que ele precisa são sempre prioridades da marca.   

Confira:

 

 

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: LEW’LARA\TBWA 

Anunciante: CVC  

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara 

CEO: Marcia Esteves 

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor 

Direção de Criação: Rodrigo da Matta 

Direção de Arte: Leonardo Russo, Amanda Peccini e Jessica Mantovani 

Redação: Leandro Leal e Hugo Nery 

Negócios: Ricardo Munhoz, Fernanda Albuquerque e Juliana Marek 

Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli, Marcella Pappiani e Tais Schiavi 

Operações: Elise Passamani 

Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Flora, Juliana Sampaio, Andressa Fragali e Gabriel Batista 

Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva 

Produção de RTV: Izabel Soares e Caio Lobo 

Editor: Glauciney Campos 

Produtora de filme: Move 

Produção: Equipe Move 

Montagem: Glauciney Campos 

Finalização: Glauciney Campos 

Produtora de Som: Comando S 

Produção Executiva: Serginho Rezende 

Produção: Equipe Comando S 

Locução: Wanessa Morgado 

Aprovação Cliente: Daniela Bertoldo, Nathalia Torres, Marina Salgado, Benedetto Vacca e Isadora Campos 

Notícias Relacionadas