A CVC estreia nesta segunda-feira (22) uma nova campanha de comunicação nos canais prioritários da marca.
Com o conceito “Pensou? A CVC tem, a ação assinada pela Lew’Lara\TBWA, terá filme, conteúdo nas redes sociais e peças para apoio com a rede de vendas.
A mensagem mostra a assistência CVC, que é característica histórica da companhia, no seu sentido mais amplo. Ou seja, endossa a capacidade da CVC em montar a viagem do jeito que o cliente quer e de forma personalizada. Além disso, reforça que a flexibilidade que o viajante deseja e as experiências que ele precisa são sempre prioridades da marca.
Confira:
FICHA TÉCNICA
Agência: LEW’LARA\TBWA
Anunciante: CVC
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Rodrigo da Matta
Direção de Arte: Leonardo Russo, Amanda Peccini e Jessica Mantovani
Redação: Leandro Leal e Hugo Nery
Negócios: Ricardo Munhoz, Fernanda Albuquerque e Juliana Marek
Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli, Marcella Pappiani e Tais Schiavi
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Flora, Juliana Sampaio, Andressa Fragali e Gabriel Batista
Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva
Produção de RTV: Izabel Soares e Caio Lobo
Editor: Glauciney Campos
Produtora de filme: Move
Produção: Equipe Move
Montagem: Glauciney Campos
Finalização: Glauciney Campos
Produtora de Som: Comando S
Produção Executiva: Serginho Rezende
Produção: Equipe Comando S
Locução: Wanessa Morgado
Aprovação Cliente: Daniela Bertoldo, Nathalia Torres, Marina Salgado, Benedetto Vacca e Isadora Campos
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes