Publicidade
Lamborghini causa alvoroço nas redes sociais ao anunciar lançamento de carrinho de bebê
17 de Março de 2025

Lamborghini causa alvoroço nas redes sociais ao anunciar lançamento de carrinho de bebê

Carrinho de bebê da Lamborghini e Silver Cross, que tem edição limitada, deve chegar às lojas no valor de US$5.500 (mais de R$30 mil reais, na conversão com o dólar com a R$6).

Lamborghini causa alvoroço nas redes sociais ao anunciar lançamento de carrinho de bebê

 

Publicidade

A Lamborghini, que é uma fabricante italiana conhecida pela fabricação de supercarros, se juntou com a Silver Cross, empresa de berços e carrinhos de bebê, causando alvoroço ao anunciar a chegada de um carrinho de bebê.

Com o nome de Reef AL Arancio, o carrinho é “uma visão de luxo e legado, projetada para pais que buscam o inesperado”, diz o anúncio.

“Produzido em uma série extremamente limitada, não perca a oportunidade de ser o proprietário exclusivo do carrinho de bebê mais prestigiado do mundo, disponível exclusivamente em apenas alguns países do mundo”, comenta a Silver Cross no comunicado à imprensa.

Valor do carrinho de bebê da Lamborghini espalha comentários nas redes sociais 

“É melhor que essa coisa se mova sozinha, toque música, tenha aquecedor e ventilador e vibre para fazê-los calar a boca”, escreveu um usuário nas redes sociais, segundo informações do Marketing Directo. Já outro usuário, de uma forma irônica, fez uma sugestão “que o carrinho incluísse uma geladeira ou algum outro eletrodoméstico que justificasse o alto preço”.

Além disso, diversos memes foram gerados, principalmente, por conta do valor proposto no carrinho de bebê.

O valor do carrinho da Lamborghini e da Silver Cross é de US$5.500 (mais de R$30 mil reais, na conversão com o dólar com a R$6).

“O Reef AL Arancio incorpora materiais inspirados no setor automotivo em todos os pontos de contato – camurça de alto desempenho, detalhes em couro italiano genuíno e uma alcofa de policarbonato de alto brilho com malha integrada para desempenho máximo”, explica o comunicado.

Ainda sobre os detalhes do novo carrinho, “o dispositivo Y é inspirado na impressão icônica encontrada dentro dos veículos de alto desempenho da Automobili Lamborghini, interligando a essência do design e os valores em todas as disciplinas”.

Lamborghini causa alvoroço nas redes sociais ao anunciar lançamento de carrinho de bebê

 

Foram lançados apenas 500 dos carrinhos exclusivos Reef AL Arancio, da Lamborghini e da Silver Cross, e estão disponíveis globalmente. Cada produto tem uma identificação com uma placa 1 di 500, localizada no apoio para os pés.

 

Lamborghini causa alvoroço nas redes sociais ao anunciar lançamento de carrinho de bebê

 

 

“Imagine contar aos seus amigos que você andou em um carrinho de bebê Lamborghini quando era um bebê😂”, comentou um usuário no YouTube da Silver Cross, sobre o lançamento do produto da Lamborghini.

Foto: Pexels

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade