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Kopenhagen lança campanha de Páscoa com destaque para novos sabores
27 de Março de 2025

Kopenhagen lança campanha de Páscoa com destaque para novos sabores

Vídeos estrelados por Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond marcam a campanha criada pela Ginga

A campanha de Páscoa 2025 da Kopenhagen, desenvolvida pela Ginga, já está no ar. A ação convida os consumidores a celebrar a data com os lançamentos e sabores especiais da marca.

Com o conceito “O Sabor Que É Só Nosso”, a Ginga busca ressaltar a identidade da Kopenhagen, destacando sua tradição e habilidade na criação de produtos. Além disso, o conceito faz uma conexão com a experiência da Páscoa, que é marcada por celebrações, encontros e momentos de união.

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Fernanda Fontes, CCO da Ginga explica que, “Kopenhagen marca a vida das pessoas há quase um século porque prioriza a qualidade e a excelência em tudo o que faz. Daí surgiu O Sabor Que É Só Nosso, referindo-se aos deliciosos ovos, aos licenciamentos exclusivos e aos grandes lançamentos que a marca preparou, como o Ovo Exagero Pink Lemonade. Nossa estratégia para criar o conceito foi justamente destacar a inovação, artesania e excelência que ninguém além de Kopenhagen tem, e assim chamar o público para celebrar a Páscoa de uma maneira que também é única: com as delícias da Kopenhagen”.

A campanha tem como principal asset um vídeo estrelado por Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond, embaixadores da Kopenhagen. Na peça, ambos celebram a Páscoa em momentos de celebração e troca de presentes, destacando os lançamentos Ovo Exagero Pink Lemonade e Ovo Exagero Caramelo Salgado. Além disso, foi desenvolvido um filme com modelos reais que, acompanhados das delícias de Páscoa da Kopenhagen, também comemoram a data de uma forma especial.

A estratégia ainda contempla uma série de fotos produzidas especialmente para a campanha – humanizadas e de produtos -, vídeos de appetite appeal com foco na artesania Kopenhagen e assets em 3D. Confira abaixo:

 

Foto do topo: Igor Melo

Ficha técnica:
Agência: Ginga
Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara
Direção de Arte: Carina Julina, Paola Pinienta
Planejamento: Ingrid Freitas
Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss, Vitoria Alarcon
Gerenciamento: Core®
Direção geral: Francine Azevedo
Motion design: David Hoffmann
Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes
CMDO: Marcelo Aquilino
Direção de Cultura e Pessoas: Laís Araújo
Direção de Estratégia: Mahira Oliveira
Head de Criação, Branding e Design: David Galasse
Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Pedro Neto, Daniela Ferreira, Rafaella Angelini Bosi e Pedro Marchioti

Produtora: Pilar
Diretor Criativo: Fernando D’Araújo
Fotógrafo: Igor Melo
Assistentes: Renato e Stefany
Vídeo: Tauana Sofia
Assistentes: Danilo e Rebeca
Stylist: Pedro Sales
Assistente: Letícia Cherubini
Camareira: Jo Silva e Verinha
Maquiador Marina Ruy Barbosa: Silvio Giorgio
Assistente: Julia Boeno
Manicura: Yoyo
Maquiador Cauã Reymond: Will Viana
Produtora Executiva: Fernanda Torres
Assistente de Produção: Cris Cadamuro
Culinarista: Carol Ribas
Assistente de Arte: Maria Letícia
Assistente de Set: Caveira e Maurão

BR Media
Atendimento: Jessica Cabral, Fran Sousa
Comercial: Anna Helena Dave, Thais Moritz

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