Publicidade
JWT cria campanha para Gomes da Costa que mostra a importância dos produtos da empresa para uma alimentação saudável
29 de Outubro de 2013

JWT cria campanha para Gomes da Costa que mostra a importância dos produtos da empresa para uma alimentação saudável

Publicidade

A JWT criou uma campanha para a Gomes da Costa que ressalta a qualidade de seus pescados enlatados e a marca, que é hoje referência em produtos saudáveis e saborosos. Além de um filme para TV, a campanha conta também com três vídeos para internet focados para diferentes públicos: fitness (“Bodyfishness”), gastronomia (“Receitas da Vovó”) e música (Funk “Ostentatum”). As peças surpreendem pelo bom humor.

Prestes a completar 60 anos (em 2014) e com um portfólio de mais de 80 produtos – que inclui desde pescados enlatados, pratos prontos congelados até uma nova linha de vegetais em conserva –, a Gomes da Costa é líder no mercado e top of mind nas linhas de atum e sardinha.

Publicidade

Um dos diretores de criação da campanha, Hernan Rebalderia, observa que, como a empresa tem por pilar a alimentação saudável, a ideia foi transmitir esse conceito com o uso de peças bem-humoradas. “O bom humor também contribui para a saúde física e emocional”, salienta ele, referindo-se aos roteiros do filme e dos vídeos. Rebalderia destaca ainda a proposta de usar o personagem do comercial para agradecer a todas as pessoas que lhe permitem consumir os produtos Gomes da Costa. “A ideia é fazer uma referência àqueles que de alguma maneira colaboram para que os alimentos da marca estejam na mesa das famílias.”

Produzido pela Zohar, o comercial contou com a participação de funcionários da própria empresa. Com versões de 70, 60, 30 e 15 segundos, o filme será exibido em TV aberta e em canais por assinatura. Já os vídeos para internet podem ser vistos no canal do You Tube e no Facebook, além do site da empresa no endereço gomesdacosta.com.br.

Confira:

 

Ficha Técnica:
Agência: JWT
Cliente: Gomes da Costa
Produto: Institucional
Atendimento: Luciana Rodrigues, Thiago Galdi e Gustavo Nobre
Midia: Maristela Costa e Filipe Crespo
Planejamento: Patrice Lamiral e Gisele Bambace
CCO: Ricardo John
Head of art: Fabio Simoes
Diretores de Criação: Hernan Rebaldería e Santiago Dulce
Filme Agradecimentos:
Redatores: Hernan Rebaldería, Erick Mendonça
Diretores de Arte: Santiago Dulce, Robison Mattei
Web Filmes Receita/Bodyfishness:
Redator: Erick Mendonça
Diretor de Arte: Robison Mattei
Web Filme Funk Ostentatum:
Redatores: Erick Mendonça, Lucas Tristão
Diretores de Arte: Robison Mattei, João Unzer, Brunno Cortez
RTV: Márcia Lacaze e Fafá Oliveira
Produtora: Zohar Cinema
Direção: Claudio Prestia, Sebastián Alfie e Leila Hipólito
Fotografo: Juan Carlos Ferro
Direção de Arte: Nancy Gonelsky
Figurino: Bia Salgado
Finalizadora: Full Frame
Editor: Guilhermo Grillo
Atendimento produtora: Nivio Alves de Souza
Produtora de Som: Shuffle Audio
Produtor Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Aprovação cliente: Alberto Encinas, Luis Manglano e Patrícia Hopf Simões

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade