Jüssi cria campanha para Unopar com influenciadores

05 de Janeiro de 2018

Com a expansão digital e focada em atender rotinas cada vez mais multitarefas, a Unopar, do grupo Kroton Educacional, promove seu pilar de Graduação Digital em uma campanha com a presença das duas personalidades mais influentes do Brasil, segundo ranking publicado pelo Google: Whindersson Nunes e Rodrigo Faro. Com o objetivo de gerar conhecimento e despertar a atenção sobre esse novo formato de ensino, a Jüssi criou um videoclipe sertanejo que compara a vida das pessoas antes e depois da popularização da internet.

“Ainda na fase de planejamento da ação queríamos dois influenciadores que representassem os diferentes públicos da Unopar: os mais velhos, que estão retomando os estudos e pretendem dar um salto na carreira e os mais jovens, que vivenciam o universo da faculdade, do vestibular, do Enem, entre outros”, ressalta Arthur Bonfiglioli, do time de planejamento da Jüssi. “Só depois que definimos as personalidades é que desenvolvemos a ação. Ou seja, o videoclipe foi pensado exclusivamente para que o Whindersson e o Faro atuassem juntos. A ideia seria totalmente diferente se tivéssemos outros nomes estrelando a campanha”, completa Pedro Werneck, head de redação e um dos responsáveis pela equipe de criação da Kroton na Jüssi.

O vídeo

O filme, produzido pela DreamBox, acompanha uma trilha ora sertanejo de raiz ora sertanejo universitário, justamente fazendo referência às gerações do público-alvo da ação. A letra tem criação da Jüssi, com melodia também da DreamBox. A campanha será veiculada durante os meses de janeiro e fevereiro, exclusivamente no meio digital. A partir do filme, a Jüssi também trabalhará no desdobramento de peças de alto impacto para Facebook, Instagram, YouTube e canais dos influenciadores. Todas as peças direcionarão os usuários para o site da Unopar, no qual eles poderão fazer na mesma hora a inscrição para o vestibular 2018. 
 

Assista:

 

Notícias Relacionadas