Publicidade
Jornal do Meio-Dia da RICTV Record tem nova campanha publicitária
20 de Agosto de 2013

Jornal do Meio-Dia da RICTV Record tem nova campanha publicitária

Twitter Whatsapp Facebook

Uma nova campanha publicitária criada pela agência 9MM divulga as novidades do Jornal do Meio-Dia da RICTV Record Florianópolis. A ação tem como mote: “Você de frente para a realidade” e tem por objetivo posicionar o programa como referência para a comunidade na solução dos seus problemas diários.

Conceito criativo
O seu problema nunca é pequeno para o Jornal do Meio Dia”. Com essa proposta a campanha utiliza imagens que remetem à situações corriqueiras de toda a sociedade, como trânsito, buracos de rua e transporte público.

Mídia
A veiculação acontece em todos os veículos do Grupo RIC, como o portal RIC Mais, Rádio Record, jornal Notícias do Dia e na própria emissora. Além dos veículos do grupo, a campanha se estende para outro meios de comunicação, como busdoor, mídia exterior em terminais urbanos, Google AdWords para vídeos, mídia indoor em locais de grande fluxo popular e cinema.

O jornalístico
O Jornal do Meio Dia vem sendo trabalhado pela emissora desde maio, quando lançou seus novos estúdios, novos apresentadores, produção e transmissão em alta definição. “O programa é especialmente voltado para as comunidades e apresenta reportagens especiais, denúncias e notícias do cotidiano com seriedade e transparência. No espaço o povo tem voz, por exemplo, o telespectador participa e interage, enviando suas sugestões e reclamações”, informa Reynaldo Ramos Jr. diretor comercial do grupo RIC.

_

_

 

Ficha Técnica:
Anunciante: RICTV Record Florianópolis
Agência: 9mm Propaganda
Direção de Criação: Alexandre Guedes
Redação: Anderson Nascimento e Alexandre Guedes
Diretor de Arte: Ramiro Pimentel
Revisão: Alice Nunes
Atendimento da Agência: Bruna Schlemper
Atendimento Grupo RIC: Santiago Edo e Camila Barbosa Dias
Aprovação: Marcello Corrêa Petrelli, Roberto Bertolin e Santiago Edo

Publicidade