Um novo programa chegará à grade da NBC. Isso mesmo! Com o nome de “On Brand”, a série tem Jimmy Fallon como responsável por uma agência de marketing, que busca executivos criativos e inteligentes.
A cada episódio grandes empresas como, por exemplo, Pillsbury, Captain Morgan, Samsung e Dunkin’. Um dos objetivos é fazer com os criativos da On Brand Agency trabalhem em projetos para estas marcas.
“Os participantes escreverão jingles, criarão ativações e produzirão comerciais, além de obter acesso ‘sem precedentes’ às empresas. Ao final da temporada, um participante será eleito o ‘melhor do ramo’ e receberá um prêmio em dinheiro”, explicou a Variety.
“Em uma grande tarefa final, um visionário será eleito o melhor do ramo, receberá um prêmio em dinheiro e terá a experiência de mudar o cenário cultural. Todos os criativos precisarão realmente exercitar seus músculos inovadores para transformar o inacabado em algo inesquecível. A única regra? A melhor ideia vence”, explicou o comunicado à imprensa.
Jimmy Fallon e Bozoma Saint John estão à frente do reality de marketing da NBC
Além de Jimmy Fallon, famosa executiva de marketing, Bozoma Saint John estará presente na atração como diretora de marketing da On Brand Agency. “Os concorrentes apresentarão suas visões a Fallon e Saint John antes de executá-las em nível nacional”.
“Eu adoro branding, adoro marketing, adoro o mundo da publicidade e acho que tem muita gente por aí que também gosta”, comentou Fallon em um comunicado à imprensa. “Este programa permite que o público e nossos participantes deem uma espiadinha nos bastidores de como as campanhas de algumas das maiores marcas se concretizam e o que acontece na sua criação. É emocionante.”
On Brand é produzido pela B17 Entertainment e pela Universal Television Alternative Studio, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a Electric Hot Dog.
Em uma entrevista, Jimmy Fallon relembrou o curriculum de Bozoma Saint John. “Você foi diretora de marca na Uber. Foi chefe de marketing global da Beats by Dre, Apple Music e iTunes”, disse Fallon. “Você foi chefe de marketing de música e entretenimento na Pepsi e participou de shows do intervalo do Super Bowl como Beyoncé, Bruno Mars e outros. Você foi nomeada Executiva Feminina do Ano pela Billboard e foi introduzida no Hall da Fama do Marketing Americano.” Some-se a isso a experiência de Saint John como estrela de reality show e podemos afirmar com segurança que ela é excepcionalmente qualificada para o cargo.
Foto: Unsplash