Este ano, a campanha destaca os serviços oferecidos pela rede, ou seja, os atributos racionais da marca – tele-entrega, programa de fidelidade, produtos de beleza, saúde e medicamentos – de forma emocional.
Criação
A ação tem como conceito estético uma linguagem sensorial e intimista, valorizando as sensações que os produtos e serviços da Panvel despertam nas pessoas. “A Panvel não vende bronzeadores, vende um bronzeado mais bonito. Não vende cosméticos, vende beleza e bem-estar. Não oferece tele-entrega, e sim, uma noite de sono mais tranquila. Foi essa a lógica que inspirou a criação do projeto.” destaca Eduardo Axelrud, VP de criação da Competence.
A campanha ainda reforça o conceito que já existe na cabeça do consumidor de que para ficar bem, você vai em uma farmácia. Mas para ficar sempre bem, você vai na Panvel.
Mídia
Para divulgar o conceito, foram produzidos três filmes de 15 segundos, materiais de rádio, mídia externa e anúncios jornal com veiculação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.