Publicidade
Já está no ar nova ação publicitária da Panvel criada pela Competence
21 de Junho de 2013

Já está no ar nova ação publicitária da Panvel criada pela Competence

Este ano, a campanha destaca os serviços oferecidos pela rede, ou seja, os atributos racionais da marca – tele-entrega, programa de fidelidade, produtos de beleza, saúde e medicamentos – de forma emocional.

Criação
A ação tem como conceito estético uma linguagem sensorial e intimista, valorizando as sensações que os produtos e serviços da Panvel despertam nas pessoas. “A Panvel não vende bronzeadores, vende um bronzeado mais bonito. Não vende cosméticos, vende beleza e bem-estar. Não oferece tele-entrega, e sim, uma noite de sono mais tranquila. Foi essa a lógica que inspirou a criação do projeto.” destaca Eduardo Axelrud, VP de criação da Competence.

Publicidade

A campanha ainda reforça o conceito que já existe na cabeça do consumidor de que para ficar bem, você vai em uma farmácia. Mas para ficar sempre bem, você vai na Panvel.

Mídia
Para divulgar o conceito, foram produzidos três filmes de 15 segundos, materiais de rádio, mídia externa e anúncios jornal com veiculação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.


image002
image004 image005 image006

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade