03/03/08
Edição reunirá as principais editoras em evento no dia 26 de julho
Realizada pela ANATEC, Associação Nacional de Editores de Publicações, a IV edição do Prêmio ANATEC de Mídia Segmentada, reunirá as principais editoras e profissionais que são responsáveis pela publicação de mais de 2,2 mil títulos cadastrados no país e que obtiveram uma tiragem superior a 1,1 bilhão de exemplares em 2006. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 24 de março e a cerimônia de premiação ocorrerá no dia 26 de junho de 2008, na sede da Fecomércio, em São Paulo.
Segundo Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, organizadora da premiação desde a primeira edição, em 2005, ???o setor de publicações segmentadas tem Cases de Sucesso que merecem o reconhecimento do mercado??? afirma. Com abrangência nacional, o IV Prêmio ANATEC de Mídia Segmentada é dirigido às editoras e empresas que atuam neste setor da economia e tem o objetivo de promover suas publicações junto ao mercado.
Para Pedro Renato Eckersdorf, presidente da ANATEC, ???o próprio mercado exigiu a criação do prêmio, pois notava que era preciso ter uma base sólida para crescer???. O público-alvo do Prêmio ANATEC envolve: editores de publicações sejam revistas, guias, listas, anuários, jornais segmentados, sites e web; agências de propaganda, prioritariamente profissionais de mídia, criação e produção; anunciantes e profissionais de marketing.
O IV Prêmio ANATEC de Mídia Segmentada classifica os cases inscritos em distintas categorias: Capa, Projeto Gráfico, Mundo Digital, Lançamento, Campanha Publicitária e Publicação Segmentada do Ano. Os prêmios por indicação dos associados e do Conselho Administrativo da ANATEC são para o melhor: Profissional de Mídia, Profissional de Vendas; Agência de Propaganda que se destacou pela utilização da mídia segmentada e o Jornalista que assinou a melhor matéria publicada em veículo segmentado.
As inscrições e o Regulamento do IV Prêmio ANATEC de Mídia Segmentada estão disponíveis no www.anatec.org.br.