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Inter transforma histórias reais em conexão na nova campanha nos EUA
19 de Março de 2025

Inter transforma histórias reais em conexão na nova campanha nos EUA

Série documental revela histórias de quem envia dinheiro ao Brasil e mantém vínculos com suas raízes

O Inter estreia nos Estados Unidos a campanha “Qual o valor da distância?”, uma micro série documental que apresenta histórias reais de brasileiros que vivem no país e utilizam a instituição para enviar dinheiro ao Brasil.

Filmada em Orlando, onde vivem cerca de 500 mil brasileiros na região da Flórida Central, a produção, voltada para YouTube e demais redes sociais, retrata desde pilotos de avião que moram nos EUA até imigrantes que apoiam suas famílias diante de desafios, como as recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

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A iniciativa reforça o Inter como um elo entre expatriados e suas raízes, indo além dos serviços financeiros. Orlando, que abriga o Inter nos EUA e consolidou a companhia como a principal instituição financeira dos brasileiros no país, também é sede do Inter&Co Stadium. Além do naming rights no estádio, a companhia patrocina os times Orlando City e o Orlando Pride, equipe de Marta.

A campanha terá duas temporadas, com episódios gravados em Orlando e Massachusetts, dois dos principais pólos da imigração brasileira nos EUA. A criação é liderada por Kaio Philipe, Chief Business and Marketing Officer do Inter nos EUA, e dirigida por Caio Leska, ex-Publicis e Soko.

Com quase 300 mil clientes nos EUA desde a aquisição da Usend em 2021, o Inter reforça seu compromisso com a comunidade brasileira global. A ação convida o público a compartilhar suas próprias histórias pelas redes sociais do Inter no exterior (@inter.co), mostrando que cada envio de dinheiro carrega mais do que números, traz um pedaço de quem está longe.

O primeiro episódio da campanha já está disponível no Instagram e no YouTube. Para acompanhar todos os episódios, basta ficar de olho nas redes sociais do Inter. Aproveitando o mês do Miami Open e a quantidade de brasileiros que visitam a Flórida no “spring break”, a campanha também está sendo veiculada em Out of Home em Miami.

 

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