Publicidade
Innova AATB assina campanha que anuncia nova linha de produtos da Mosaic Fertilizantes
08 de Setembro de 2020

Innova AATB assina campanha que anuncia nova linha de produtos da Mosaic Fertilizantes

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Innova AATB cria campanha para o lançamento da linha MPasto, da Mosaic Fertilizantes, composta por produtos desenvolvidos especialmente para adubação e nutrição de pastagem. A campanha chega com o desafio de desmitificar os comportamentos dos pecuaristas em relação ao cuidado com o pasto, uma vez que a qualidade da carne está diretamente relacionada com o tipo de alimentação a partir de um solo bem preparado.   

Não há um brasileiro que já não tenha ouvido o ditado popular: “o olho do dono que engorda o boi”, e foi dessa frase que surgiu o conceito da campanha “De olho no pasto”, uma vez que agora a pecuária moderna de alto desempenho e rentabilidade exige que o olhar cuidadoso do produtor esteja voltado também para o pasto, e a atenção dada à qualidade da pastagem ainda não é uma prática entre os pecuaristas. Para compor essa comunicação, a campanha traz dois influenciadores do segmento: Felipe Moura, agrônomo e mestre em pastagens, que está à frente dos canais @felipemoura.me, @pasto_online e @fenopunto, e Pilar Velasquez, do canal @pecuariaemfoco.

Publicidade

“Trouxemos influenciadores do segmento para este trabalho, pois acreditamos que eles endossam ainda mais a grandiosidade da campanha que tem um desafio claro em mostrar aos pecuaristas que tratar a adubação de forma efetiva, utilizando tecnologias como o produto da Mosaic, trará resultados ainda melhores”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.   

A campanha é formada por uma série de conteúdos que trazem conhecimentos e informações baseadas em dados que serão fundamentais para a compreensão do público quanto à necessidade de cuidar do pasto de forma apropriada. A estratégia contempla filmes para TV e internet, spots de rádio, ações de conteúdo e diferentes formatos de peças digitais. 

Assista ao vídeo da ação:

 

 

FICHA TÉCNICA

Título: CAMPANHA MPASTO

Atendimento: Flávia Reis, Dida Dourado , Bia Maiorano

Diretor de Criação: Marcelo Sverzut

Head de Criação: Luciano Teixeira

Criação: João Vereza,  Daniel Botossi

RTVC: Silvia Ferreira, Jessica  Ferreira

Diretor de Digital: Alexandre Dio Germani

Head Mkt Digital: Marcela Conduru

Mídia/BI: Ana Paula Fernandes

Head Desenvolvimento: Filipe Guerra

Aprovação Cliente: André Rocha, Carolina Saito, Manuela Silva

Produtora: Crioula Câmera 

Direção: João Daniel Donadeli

Produtora de Áudio: Mandril Áudio 

Publicidade
Publicidade