O lançamento da nova campanha da Hyundai Motor Espanha para a Gama ECO mostra que, diferente de alguns modelos que estão restritos nas grandes cidades, os seus veículos são livres de emissões e, por isso, podem ir para onde quiserem.
A ação desenvolvida pela Innocean traz como destaque a “liberdade de conduzir” com um contexto bem urbano.
O lema principal da campanha é “Liberdade já não é apenas sair da cidade. Agora, também é poder entrar”. O intuito é trazer de volta o tem que todos podem ir para onde quiser. O ambiente escolhido para o spot é um bar de motociclistas e começa com um deles saindo do bar “na direção de sua motocicleta, mas muda de direção e acaba abrindo com a chave um Hyundai i20 com etiqueta ECO, onde ele sobe para ir até a cidade”, explica o Marketing Directo.
“Com esta campanha, queríamos nos conectar com uma visão renovada de liberdade. Hoje, circular pela cidade sem restrições é tão importante quanto poder fugir dela. A nossa gama com o selo ECO oferece essa possibilidade e esta campanha reflete perfeitamente esse espírito”, disse Elena Gris, Diretora de Marketing da Hyundai Motor Espanha, segundo a publicação. “Temos orgulho em continuar a oferecer soluções de mobilidade sustentável, que se adaptam às necessidades atuais dos nossos clientes e ao ambiente em que vivemos”.
Campanha da Hyundai mostra o compromisso da montadora com a sustentabilidade
As cenas do spot da nova campanha da Hyundai tiveram a direção do Julio Pérez Pascual e a produção ficou por conta da empresa Dos35.
Com este vídeo, a montadora reforça a sua iniciativa de manter o seu compromisso quando o assunto é a sustentabilidade e aproveita para enfatizar as vantagens da sua linha ECO.
“Liberdade não é mais só sair da cidade, é também poder entrar. Com a gama Hyundai com etiqueta ECO, mova-se sem restrições para onde quiser. Descubra o carro que mais combina com você e desfrute de total liberdade para entrar e sair da cidade com tranquilidade. Acompanhe todas as nossas novidades!”, é o que diz a descrição do vídeo da campanha publicado no YouTube da Hyundai Espanha.
Mantendo fidelidade com os seus consumidores e com o futuro, a Hyundai é a primeira fabricante que oferece as cinco tecnologias da eletrificação. Tudo isso porque ela possui diversos veículos com a etiqueta ECO, que dá opção ao condutor andar pelas cidades sem nenhuma restrição e podendo escolher qual se encaixa melhor no seu estilo de vida.
Foto: Pexels