Publicidade
Hyundai faz uma redefinição na modalidade sustentável com a campanha dos seus veículos ECO
29 de Outubro de 2024

Hyundai faz uma redefinição na modalidade sustentável com a campanha dos seus veículos ECO

Com a frase "Agora também significa poder entrar", a nova campanha da Hyundai para os seus veículos ECO traz uma revolução quando o assunto é a "liberdade de dirigir".

Hyundai faz uma redefinição na modalidade sustentável com a campanha dos seus veículos ECO

O lançamento da nova campanha da Hyundai Motor Espanha para a Gama ECO mostra que, diferente de alguns modelos que estão restritos nas grandes cidades, os seus veículos são livres de emissões e, por isso, podem ir para onde quiserem.

Publicidade

A ação desenvolvida pela Innocean traz como destaque a “liberdade de conduzir” com um contexto bem urbano.

O lema principal da campanha é “Liberdade já não é apenas sair da cidade. Agora, também é poder entrar”. O intuito é trazer de volta o tem que todos podem ir para onde quiser. O ambiente escolhido para o spot é um bar de motociclistas e começa com um deles saindo do bar “na direção de sua motocicleta, mas muda de direção e acaba abrindo com a chave um Hyundai i20 com etiqueta ECO, onde ele sobe para ir até a cidade”, explica o Marketing Directo.

“Com esta campanha, queríamos nos conectar com uma visão renovada de liberdade. Hoje, circular pela cidade sem restrições é tão importante quanto poder fugir dela. A nossa gama com o selo ECO oferece essa possibilidade e esta campanha reflete perfeitamente esse espírito”, disse Elena Gris, Diretora de Marketing da Hyundai Motor Espanha, segundo a publicação. “Temos orgulho em continuar a oferecer soluções de mobilidade sustentável, que se adaptam às necessidades atuais dos nossos clientes e ao ambiente em que vivemos”.

 

Campanha da Hyundai mostra o compromisso da montadora com a sustentabilidade

As cenas do spot da nova campanha da Hyundai tiveram a direção do Julio Pérez Pascual e a produção ficou por conta da empresa Dos35.

Com este vídeo, a montadora reforça a sua iniciativa de manter o seu compromisso quando o assunto é a sustentabilidade e aproveita para enfatizar as vantagens da sua linha ECO.

 

 

“Liberdade não é mais só sair da cidade, é também poder entrar. Com a gama Hyundai com etiqueta ECO, mova-se sem restrições para onde quiser. Descubra o carro que mais combina com você e desfrute de total liberdade para entrar e sair da cidade com tranquilidade. Acompanhe todas as nossas novidades!”, é o que diz a descrição do vídeo da campanha publicado no YouTube da Hyundai Espanha.

 

Mantendo fidelidade com os seus consumidores e com o futuro, a Hyundai é a primeira fabricante que oferece as cinco tecnologias da eletrificação. Tudo isso porque ela possui diversos veículos com a etiqueta ECO, que dá opção ao condutor andar pelas cidades sem nenhuma restrição e podendo escolher qual se encaixa melhor no seu estilo de vida.

Foto: Pexels

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade