Publicidade
HouseCricket assina nova campanha de Dia das Mães para os canais sociais da Frimesa
05 de Maio de 2023

HouseCricket assina nova campanha de Dia das Mães para os canais sociais da Frimesa

A realização da ação ficou por conta da HouseCricket

Inspirados na música “Fico assim sem você”, de Abdullah e Cacá Moraes e que ganhou fama na voz de Adriana Calcanhoto, Frimesa traz um toque emocional e interativo para uma das principais datas comemorativas do país.

A campanha tem uma cobertura ampla trabalhando com um mix de canais digitais e foco nas redes sociais, além de canais internos dos colaboradores. Como complemento a ação, a HouseCricket desenvolveu uma landing page especial para a campanha, na qual os usuários podem fazer seu próprio filme em homenagem às mães. Com poucos cliques e escolhendo fotos pessoais, a pessoa pode montar um filme exclusivo com a música da campanha e mandar para sua mãe ou postar nas redes sociais.

Publicidade

Fabiano Cruz, CEO da HouseCricket, afirma que, “essa ideia, além de linda e emocionante, é super pertinente com o momento da marca e a estratégia que desenvolvemos para 2023. Uma campanha que reforça o portfólio da Frimesa, mas, principalmente, conversa diretamente com o público que acompanha a marca”.

Para Elis D’Alessandro, gerente de marketing da Frimesa, “essa é uma campanha que mostra como os nossos produtos e a nossa marca estão próximos das famílias dos nossos consumidores, fazendo parte do dia a dia e de momentos especiais”.

A campanha tem a duração de um mês com o ponto alto justamente no final-de-semana do Dia das Mães.

Confira o vídeo abaixo:

 

Ficha técnica:
CEO – Fabiano Cruz
Diretora Geral de Planejamento – Patricia Tavares
Diretora de Planejamento – Ana Severino
Diretora de Atendimento – Adriana Benato
Supervisora de Atendimento – Michele Novais
Executiva de Atendimento – Michele Arantes
Estagiária de Atendimento – Isadora Loren
Diretor de Criação – White Ribeiro
Redação – Alan Emmerich e White Ribeiro
Direção de arte – Bárbara Duarte
Revisão – Jessica Soares
Produção – Alessandro Santos
Project Management Officer – Marcel Bortollotti
UX designer – Raphael de Lavor
Diretor de Estratégia digital_Canais e conteúdos – Thyago Iasino
Coordenadora de Estratégia digital (canais e conteúdos) – Luciana Furtado
Analista de Estratégia digital (canais e conteúdos) – Larissa Oliveira
Diretor de Estratégia digital_Dados, Mídia e SEO – Brian Barnes
Supervisor de Mídia – Diego Brandenburg
Diretor de Atendimento OpusMúltipla – Dino Camargo
Gerente de Marketing Frimesa – Elis D’ Alessandro
Encarregado de Marketing Frimesa – Fabio Lucca
Encarregada de Marketing Frimesa – Elimara Biesdorf
Encarrega de SAC – Silvia Padilha

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade