A Hora de Santa Catarina publica na edição da próxima quarta-feira (11), o primeiro selo da nova promoção Junte & Ganhe, que brindará os leitores com o Kit Trio Maravilha. Composto por três potes de vidro da marca Cisper, da linha Selection, de diferentes tamanhos, o presente sucede o Kit Supremo, que terá seu último selo veiculado na quinta-feira (12).
Para participar, é preciso recortar e colar na cartela os selos publicados diariamente na capa da edição impressa da Hora. A cartela é disponibilizada gratuitamente nos pontos de venda, jornaleiros e também na Hora. Ao todo, são 60 selos, além dos curingas, que podem ser utilizados por quem perdeu algum número durante a promoção.
A campanha do Kit Trio Maravilha, desenvolvida pelo Grupo Fórmula, está no ar desde o dia 5 de setembro. As peças estão sendo veiculas na RBS TV, nas rádios Atlântida e CBN Diário e no jornal Hora de Santa Catarina.
Confira:
Confira aqui o regulamento completo da promoção.

