Publicidade
Hipper Freios e 9mm aceleram em nova campanha
21 de Fevereiro de 2024

Hipper Freios e 9mm aceleram em nova campanha

Campanha com o conceito “A tecnologia venceu mais uma” faz alusão ao grande diferencial da marca: a inovação de seus produtos

Publicidade

A Hipper Freios, marca de discos de freios com sede em Sangão, Santa Catarina, é a nova fornecedora oficial de freios da Stock Car Brasil. Depois de conquistar as ruas do país a Hipper vai levar toda a tecnologia do Hipper Grinding também para as pistas.

Publicidade

“Um dos aspectos que realmente nos entusiasmou nessa nova parceria é a pegada tecnológica da Hipper Freios, um foco da empresa que também está direcionando o futuro da Stock Car”, destacou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da categoria.

Criação
E para comemorar essa importante conquista, foi criada, pela 9mm Comunicação, uma campanha com o conceito “A tecnologia venceu mais uma”, que faz alusão ao grande diferencial da marca: a inovação de seus produtos.

“A entrada da Hipper Freios na principal categoria automobilística do Brasil, é um marco celebrado por todo o time, onde provamos que a tecnologia sempre vence quando se entrega um produto premium ao mercado”, explica Jefferson Pereira, responsável pelo marketing da Hipper Freios.

Com a temática automobilística, a campanha foi produzida no Autódromo Velocitta, localizado em Mogi-Guaçu, interior de São Paulo. Considerado um dos melhores autódromos do Brasil, o Velocitta é certificado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo), recebendo inúmeras etapas de diferentes categorias do automobilismo nacional durante o ano.


Bastidores da criação e produção

 

Referência
Ingo Hoffmann, ex-piloto com carreira internacional e maior vencedor da história da Stock Car Brasil, com 12 títulos, é o protagonista da campanha e pisou fundo durante as filmagens.

“Quando pensamos em Stock Car, logo vem à cabeça o nome do Ingo. Poder trazê-lo para essa campanha é mais do que ter um personagem, é ter o personagem. Para a campanha deste ano, mantivemos a linguagem bem-humorada que é característica da comunicação da marca e tivemos uma produção especial, desde a criação do figurino dos atores e do próprio Ingo até a caracterização do boxe, peças de comunicação para a pista e a adesivagem do carro”, comenta Jaisson Pepes, Diretor de Criação da 9mm.

Midia
A campanha é composta por 3 filmes, materiais digitais e impressos, PDV e outras ações.

 

 

 

Ficha técnica
Anunciante: Hipper Freios
Agência: 9mm
Criação: Felipe Coelho, Gustavo Pohlod, Jaisson Pepes e Maicon da Silva
Direção de Criação: Jaisson Pepes
Arte-final: Marcel Proença
Revisão: Willian Correa
Produção: Cláudia Oliveira
Produtora de Vídeo: F5 Creative Films
Diretor de Cena: Rogério Utimura
Produtora de Áudio: Batuki
Fotógrafo: Rui Antunes
Atendimento: Isabela Lemos
Direção de Atendimento e Planejamento: Gabriela May
Aprovação: Jefferson Pereira

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade