Publicidade
Heineken cria solução para as pessoas que gostam de ver futebol durante o trabalho
24 de Abril de 2025

Heineken cria solução para as pessoas que gostam de ver futebol durante o trabalho

É isso mesmo que você leu! Caso você goste de acompanhar partidas de futebol durante o seu expediente de trabalho, a Heineken tem a solução.

Quem gosta de futebol sofre principalmente com os jogos que acontecem no meio da tarde, não é mesmo? Por esta razão, a Heineken resolveu criar um plugin para ajudar as pessoas que querem assistir à partida, porém, precisam ser discretas.

Com o nome de “The Eyes Dribble” (“Os Olhos Babam”, na tradução literal), o plugin foi desenvolvido pelas Publicis Argentina e LePub Milan. Através desta ferramenta, é possível fazer uma correção da posição dos olhos em tempo real, facilitando a vida das pessoas que gostam irão assistir a Liga dos Campeões durante o expediente.

Publicidade

O foco desta campanha é especialmente a Argentina e o Brasil, já que são locais em que o fuso horário das partidas da Liga dos Campeões acontecem entre 12h e 18h.

“Em vez de obrigar os fãs de futebol terem que escolher entre um encontro ou uma partida, permitimos que eles aproveitem os dois ao mesmo tempo “, enfatizou Santiago Castro, diretor criativo da Publicis Argentina, segundo informações do Marketing Directo.

A ideia da nova ação da Heineken é ajudar as pessoas que gostam de futebol acompanharem a Liga dos Campeões

Quem nunca deu uma olhadinha em uma partida de futebol durante o trabalho, não é mesmo? A solução da Heineken quer ajudar estas pessoas que precisam trabalhar, mas também querem se “divertir”.

“O futebol não para por causa do trabalho. Com ‘The Eyes Dribble’, queremos oferecer uma solução criativa para que todos possam ser fiéis à sua paixão pelo futebol sem necessariamente perder de vista suas responsabilidades profissionais”, afirmou Fernando Sanz, gerente nacional da Heineken no Cone Sul.

 

 

O novo recurso da Heineken está disponível para Windows e macOS. O download pode acontecer no site oficial da campanha. Ah! Ele também é compatível em aplicativos de reunião online como Zoom, Google Meet e Microsoft Teams.

 

Heineken cria solução para as pessoas que gostam de ver futebol durante o trabalho

Ficha técnica

    • Anunciante: Heineken
    • Chefe Global das Marcas Heineken e Amstel: Nabil Nasser
    • Diretor de Estratégia e Comunicação de Marca Global da Heineken: Daniela Iebba
    • Gerente de Comunicação Global da Heineken: Yoann Hellot
    • Heineken Líder de RP Global da Marca: Jonathan O’Lone
    • Gerente Nacional da Heineken Cone Sul: Fernando Sanz Nicuesa
    • Diretor de Marketing de Cerveja da CCU: Matías Canzani
    • Gerente de Marca Argentina: Agustin Arias Usandivaras
    • Gerente de Produto Argentina: Tomás Cirigliano
    • Agência: Publicis Argentina
    • CEO e CCO Leo Constelation: Marco Ventureli
    • Presidente de Criação Regional: Fernando Bellotti
    • Diretor Geral: Miguel Tornquist
    • Diretor de Criação: Fabio Mazia
    • Diretor Executivo de Criação: Santiago Castro
    • Diretor de Criação Associado: Franco Canoba
    • Diretor de Arte: Nahuel Villagra
    • Redatora: Nataly Castillo
    • Diretora de Contas: Camille Castaing
    • Gerente de Contas: Edgar Medina
    • Chefe de Design: Vanessa Guzman
    • Designer Gráfico: Julia Viudes
    • Designer Gráfico: Ailén Cassarino
    • Chefe de Estratégia: Pedro Rojas
    • Diretora de Mídias Sociais: Evelyn de la Serna
    • Gerente de Comunidade: Fabiola Serrano
    • Agência: Le Pub Milan
    • CEO global da LePub, CCO da LePub Worldwide: Bruno Bertelli
    • Diretor de Criação Global: Cristiana Boccassini
    • Diretora Executiva de Criação: Gaston Soto
    • Diretor Executivo de Criação: Eoin Sherry
    • Chefe de Estratégia: James Moore
    • Diretora Global de Atendimento ao Cliente: Shirine Aoun
    • Diretora de Atendimento ao Cliente: Ilaria Castiglioni
    • Diretor de Contas: Gonzalo Gutierrez
    • Gerente de Contas: Francesca Gatti
    • Chefe de Produção Digital: Vittorio Cafiero
    • Chefe Global de Tecnologia Criativa: Mauro Mazzei
    • Diretor de Criação Associado: Julien Lefevre
    • Diretor de Criação Associado: David Campese
    • Produtora: Movement by Landia
    • Diretor: Michel Hamonet
    • EP: Juan Manuel Cuervo
    • Produtora: Denise Paini
    • DOP: Julian Babino
    • 1º AD: Jaz Chahín
    • Designer de produção: Ana Massera
    • Estilista: Ale Oswald
    • Coordenadora de pós-produção: Florencia Miguez & María Lizaralde
    • Editor: Michel Hamonet
    • Pós-produção: Nicolas Severino
    • Colorista: Tomas Blason
    • Postagem de áudio: Cluster Music
    • Design de som e mixagem: Santiago Candegabe
    • Foto: Pixabay

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade