A Free Multiagência desenvolveu uma campanha para divulgar a Páscoa da Cooper. Entre as peças está um comercial de TV exclusivo com preços especiais de Páscoa da cooperativa. Com o mote “Mais que chocolates, deliciosas surpresas”, a campanha mantém a linha institucional e traz Murilo, o filho de Bia da campanha institucional, interagindo com a Turminha da Cooper. Um display também foi instalado em todas as filiais para que as crianças possam fotografar ao lado da Turminha da Cooper.
Um anúncio de jornal diferenciado foi veiculado para divulgar que os melhores preços estão na Cooper, comprovado por pesquisa, e para reforçar o conceito da campanha, a Free desenvolveu o Concurso Cultural Delícia de Páscoa. Uma página especial no site da Cooper foi criada e para participar é preciso completar a frase “Uma delícia de Páscoa é…”. A frase mais criativa irá ganhar uma deliciosa cesta de Páscoa com um ovo de chocolate de 3 kg.
Ficha Técnica:
Título: Páscoa Cooper
Agência: Free Multiagência
Anunciante: Cooper
Criação: Cristiane Hardt, Fernando Luiz Pasa, Geison Ricardo Araujo e Joice Russi
Direção de criação: Cyntia Wehmuth Hugo
Atendimento: Diani Caroline Perez
Planejamento: Adriano Haake e Camila Borela
Mídia: Priscila Ramos
Produção: Luciele Beatriz Kessler
Promo: Ivan Mellies Jr
Finalização: Samuel de Souza, Michelle de Melo e Bruno de Avis
Aprovação cliente: Regina Aparecida Eberle
Fotografia: Angelo Virgilio
Produtora Vídeo: No Ar
Produtora Áudio: Balacobaco
Diretor de cena: Nilton Silva
Diretor de fotografia: Bruno Zotto