A Free Multiagência criou a campanha de lançamento da nova marca Adoleta Bebê, que está estampando uma página da revista Pais e Filhos do mês de agosto. O primeiro anúncio da série apresenta a essência da marca, a relação mais intensa entre mamãe e bebê, que acontece com apenas um toque.
Neste anúncio foi apresentado o amparo e a atenção que a marca, assim como as mamães, tem com seus bebês. A sequência de anúncios é feita com crianças de diferentes idades, em ordem crescente, para mostrar que a Adoleta Bebê acompanha o desenvolvimento das crianças.
Os anúncios também contém a informação de que a marca do ursinho, a Cajovil, agora é Adoleta Bebê, para que as mamães reconheçam na hora de comprar.
Ficha Técnica:
Título: Adoleta Bebê
Agência: Free Multiagência
Cliente: Cajovil
Criação: Mariane Bunn e Tuco Egg
Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo
Direção de Atendimento: Rogério Silva
Planejamento: Camila Borela Pereira
Mídia: Rafaella Machado
Finalização: Samuel de Souza
Fotografia: Angelo Virgilio
Ilustrações: Sandro Wosniach
Aprovação do Cliente: Adriana Oechsler e Mauricio Caetano