Publicidade
Flex | Marcas + Estratégias cria vídeo para Flexy Negócios Digitais
08 de Maio de 2013

Flex | Marcas + Estratégias cria vídeo para Flexy Negócios Digitais

Publicidade

A Flex | Marcas + Estratégias divulgou nesta quarta-feira, 08/05, seu mais recente trabalho para a Flexy Negócios Digitais.

Apoio para o setor comercial da empresa, o vídeo mostra, em cerca de oito minutos e meio, o que a Flexy oferece ao empresário e como seu produto pode ser uma poderosa ferramenta de gestão estratégica.

Publicidade

“Conseguimos condensar uma apresentação de uma hora em pouco mais de oito minutos. O excelente resultado desse material é consequência, além da capacidade produtiva e criativa da Flex, do importante know-how que a diretoria da Flexy tem sobre o mercado e da participação ativa em todo o processo de criação e aprovação”, afirma Felipe Gondin, Diretor Executivo da Flex.

Link para o vídeo:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade