Publicidade
Fátima Bernardes estreia como redatora de propaganda em homenagem da Seara ao Dia Internacional da Mulher
08 de Março de 2014

Fátima Bernardes estreia como redatora de propaganda em homenagem da Seara ao Dia Internacional da Mulher

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Após estrear como garota-propaganda da Seara, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, convidada pela WMcCann, desta vez, redige seu primeiro anúncio publicitário para a marca em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

 

Publicidade

Na peça, Fátima relembra a data em que o Dia Internacional foi celebrado pela primeira vez: 28 de fevereiro de 1909. E se refere ao período como o nascimento de todas as mulheres. No texto, Fátima relembra, ainda, momentos históricos que influenciaram o cotidiano feminino como a melhora nas condições de trabalho e o direito ao voto.

 

A apresentadora conclui, em tom de conversa informal com a leitora, ao dizer que, mesmo que sejam diferentes por terem diferentes famílias, profissões ou escolhas, todas vieram das mesmas mulheres que cuidaram de todas as outras com carinho e força de mãe. “Coisa de mulher. E só de mulher.”

 

O anúncio está sendo veiculado hoje, (8), nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e O Globo.

 

A campanha para a marca é a primeira ação publicitária já feita pela jornalista, que há quase 2 anos deixou a bancada do Jornal Nacional para comandar seu programa de variedades Encontro com Fátima Bernardes nas manhãs de segunda a sexta, na Rede Globo.

Clique na imagem para ampliá-la

An Dia da Mulher_297x520

Publicidade
Publicidade