Publicidade
Ezcuzê cria campanha para Associação de Oficiais Militares de SC que valoriza a contribuição dos policiais para a segurança do estado
28 de Janeiro de 2014

Ezcuzê cria campanha para Associação de Oficiais Militares de SC que valoriza a contribuição dos policiais para a segurança do estado

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Associação de Oficiais Militares Capitão Osmar Romão da Silva – ACORS – encomendou à Ezcuzê Propaganda uma campanha de mídia exterior para valorizar a contribuição dos Oficiais Militares à segurança dos catarinenses e divulgar que Santa Catarina é, oficialmente, o estado mais seguro do Brasil. Os dados são da Pesquisa Nacional de Vitimização, encomendada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública e divulgada no final de 2013.

Segundo o levantamento no qual se baseou a campanha, apenas 17% da população foi atingida por qualquer forma de violência em Santa Catarina, seja ela causada por crimes, fraudes, acidentes de trânsito, agressões, ofensas morais e furto ou roubo de veículos. Na mesma esteira, a pesquisa mostra que Florianópolis é considerada a capital em que as pessoas mais se sentem seguras no país, e que a PMSC é uma das mais confiáveis corporações policiais do Brasil. A título de comparação, o Estado com o maior índice foi o Amapá, com 46% da população exposta a formas de violência em 2013.

Publicidade

A ACORS deu o “start” em dezembro do ano passado com a publicação de anúncios, também com criação da Ezcuzê, para as edições especiais de Natal e de Ano Novo do jornal Diário Catarinense. Este ano, a divulgação teve continuidade através de frontlights e das redes sociais. A previsão é que a campanha também ganhe visibilidade nacional, com mídia em revistas de grande circulação.

Os frontlights da nova campanha foram instalados esta semana em pontos de grande concentração de turistas, como a rodovia SC-401 e o acesso ao aeroporto, em Florianópolis.

Confira:

1536_14_AF_Outdoor_Aeroporto_900x300cm

 

1536_14_AF_Frontlight_Aeroporto_910x310cm

1536_14_AF_Frontlight_Centro_Administrativo_910x310cm.ai

 

Ficha Técnica:
Anunciante: ACORS – Associação de Oficiais Militares
Agência: Ezcuzê Propaganda
Atendimento: Cícero Braz de Bem
Diretor de Criação: Cícero Braz de Bem
Redação: Amanda Lourenço
Direção de Arte: Rodrigo Silvestri
Mídia: Caroline Wiggers
Aprovação Cliente: Tem PM Diego Rodrigues Machado, Assessor de Comunicação da ACORS

Publicidade
Publicidade