Com o conceito “Explore Possibilidades”, a campanha Aromas e Condimentos 2013, criada pela Exit Comunicação Estratégica para a Duas Rodas, propõe ajudar os clientes a criar produtos de sucesso. A Exit desenvolveu a comunicação desta divisão da empresa, trazendo uma representação visual moderna e inspiradora.
A campanha contempla anúncios para cada uma das linhas da divisão e um geral nas versões português e espanhol. Os materiais devem circular nas principais revistas do segmento alimentício do Brasil e da América Latina, além de um e-mail marketing para divulgar ao público interno da Duas Rodas.
A Duas Rodas é a primeira empresa de extração de óleos essenciais de frutas do Brasil. Com 87 anos e localizada em Jaraguá do Sul, a empresa fornece ingredientes para a indústria de alimentos, como aromas, produtos para sorvetes, food service, condimentos e aditivos, derivados de frutas e soluções integradas.
Confira:
Ficha Técnica:
Anunciante: Duas Rodas
Coordenação Criação/Redação: Paola Stumpf
Direção de Arte: Marcos Schnaider e Gesiel Machado
Arte Finalista: Fatima Regina Francisco
Coordenação / Gestão da Conta: Lizianna Garcia
Aprovação: Marketing Duas Rodas