A Exit Comunicação Estratégica desenvolveu a Campanha do Dia das Crianças para a Carinhoso com a intenção de reforçar que a marca de roupa infantil é uma boa opção de presente para esta data comemorativa.
A vitrine das lojas monomarca foi elaborada com elementos nostálgicos, que lembram a infância dos pais e dos pequenos. Foram utilizados elementos como pião de corda, casinha de madeira, aviões em forma de móbile. Para reforçar essa nostalgia e trazer as crianças para as brincadeiras antigas, a marca faz uma promoção: para as compras acima de R$ 149,00, o cliente leva um presente Carinhoso.
Para as lojas multimarca, a comunicação seguiu o mesmo conceito da monomarca, criada com o intuito de destacar a marca dentro do ponto de venda. O material é atemporal e permite ao lojista deixá-lo exposto por mais tempo, após o período do Dia das Crianças. Para atrair os pequenos, os lojistas também estão distribuindo pirulitos.
A campanha conta ainda com comunicação interna, mídia exterior, anúncios e ações digitais.
Confira:
Ficha Técnica:
Anunciante: LMG Roupas
Marca: Carinhoso
Coordenação de Criação/Redação: Paola Stumpf
Direção de Arte: Fernanda Sponchiado
Finalização: Igor Tiogo Soares e Renilda Ramos
Produção gráfica: Flávia Portela e Kathiany Leite
Visual Merchandising: Maicon Pereira
Coordenação de Planejamento: Samanta Tavares
Planejamento de Mídia: Cassiana Valim
Atendimento: Ana Claudia Dias de Lima
Coordenação de atendimento: Lizianna Garcia
Aprovação: LMG Roupas