Publicidade
Exit Comunicação Estratégica cria campanha de Dia das Crianças para Carinhoso
03 de Outubro de 2013

Exit Comunicação Estratégica cria campanha de Dia das Crianças para Carinhoso

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

carinhoso (2)A Exit Comunicação Estratégica desenvolveu a Campanha do Dia das Crianças para a Carinhoso com a intenção de reforçar que a marca de roupa infantil é uma boa opção de presente para esta data comemorativa.

A vitrine das lojas monomarca foi elaborada com elementos nostálgicos, que lembram a infância dos pais e dos pequenos. Foram utilizados elementos como pião de corda, casinha de madeira, aviões em forma de móbile. Para reforçar essa nostalgia e trazer as crianças para as brincadeiras antigas, a marca faz uma promoção: para as compras acima de R$ 149,00, o cliente leva um presente Carinhoso.

Publicidade

Para as lojas multimarca, a comunicação seguiu o mesmo conceito da monomarca, criada com o intuito de destacar a marca dentro do ponto de venda. O material é atemporal e permite ao lojista deixá-lo exposto por mais tempo, após o período do Dia das Crianças. Para atrair os pequenos, os lojistas também estão distribuindo pirulitos.

A campanha conta ainda com comunicação interna, mídia exterior, anúncios e ações digitais.

Confira:

carinhoso (3)

carinhoso (1)

Ficha Técnica:
Anunciante: LMG Roupas
Marca: Carinhoso
Coordenação de Criação/Redação: Paola Stumpf
Direção de Arte: Fernanda Sponchiado
Finalização: Igor Tiogo Soares e Renilda Ramos
Produção gráfica: Flávia Portela e Kathiany Leite
Visual Merchandising: Maicon Pereira
Coordenação de Planejamento: Samanta Tavares
Planejamento de Mídia: Cassiana Valim
Atendimento: Ana Claudia Dias de Lima
Coordenação de atendimento: Lizianna Garcia
Aprovação: LMG Roupas

Publicidade
Publicidade