Publicidade
Estreiam hoje as novas campanhas da TIM criadas pela WMcCann
29 de Julho de 2014

Estreiam hoje as novas campanhas da TIM criadas pela WMcCann

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

TIM_Infinity01

“Pro Dia Nascer Feliz”, música do Barão Vermelho composta por Cazuza e Frejat, e o artista plástico Toz e sua personagem Nina, estão presentes nas duas novas campanhas do plano Infinity da TIM, criados pela WMcCann e que serão lançadas hoje (29/07). Os filmes para TV também contam com a participação da atriz Dani Suzuki e apresentam as novas vantagens para os clientes da operadora: tarifação por dia no serviço de voz e o pacote semanal Infinity Turbo 7.

Publicidade

O primeiro filme se passa em clima de descontração, ao som do hit que embalou a juventude dos anos 80 e se tornou uma das mais importantes referências do rock nacional.

Mídia
O segundo comercial, também protagonizado pela atriz, apresenta o Infinity Turbo 7 e será exibido na capital paulista, em cidades do Paraná, Santa Catarina e em alguns estados do Nordeste. Com o bordão “Pintar o 7” como tema, a peça traz referências de grafite, intervenção urbana e conta com a participação do artista Tomaz Viana, o Toz, que personaliza uma enorme escultura ao ar livre.

“Agora você pode turbinar o seu Infinity sempre que quiser”, diz Dani Suzuki, enquanto diversos artistas pintam uma gigante estrutura de madeira. O lettering complementa a dinâmica da oferta: por apenas R$ 7, o cliente tem sete dias de ligações para qualquer TIM do Brasil, 10 MB de internet por dia e torpedos para qualquer operadora. A pintura é, então, revelada ao espectador, que vê um gigante número 7 colorido, totalmente estilizado.

Além de filmes para TV, as duas campanhas contarão com spot de rádio e mídia impressa.

TIM Ficha Tecnica01

Publicidade
Publicidade