Publicidade
Espaçolaser lança nova ação com Jade Picon e outros influenciadores
06 de Março de 2024

Espaçolaser lança nova ação com Jade Picon e outros influenciadores

Campanha "Março OFF" tem como propósito atrair mais consumidores

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Entitulada “Março OFF”, a ação da Espaçolaser em 2024 começou em todos os canais digitais da marca e em suas mais de 790 unidades no Brasil, e em 10 unidades no exterior, na Colômbia e no Paraguai.

A campanha inclui filmes, peças promocionais on-line, materiais para PDV e colaborações com um super squad de influenciadores digitais.

Publicidade

Desde 2021, a rede de depilação a laser realiza a campanha Março OFF. Segundo o VP de Growth Marketing, Bruno Siqueira, “Uma boa parte do público brasileiro espera o final do verão e das férias para começar tratamentos estéticos como a depilação a laser. A chegada do Outono, Dia das Mulheres e o Dia do Consumidor (15) são boas oportunidades para realizarmos nossa primeira grande ação promocional do ano que beneficia o público e o crescimento da categoria, atraindo novos usuários com uma oferta atrativa”.

No filme da campanha, pensado exclusivamente para as redes sociais, a personagem Lisa, interpretada por Marianna Troccoli, é uma jovem cliente que adora o serviços de depilação a laser da marca e que no ano passado contou sua história de amor (ou desamor) em uma série de vídeos, retorna agora apresentando todas as vantagens da depilação a laser e as oportunidades de desconto do Março OFF.

O primeiro episódio é lançado neste dia 6/3, e c conta om a participação especial da influenciadora e atriz Jade Picon.

Durante a campanha Março OFF outros influenciadores também serão acionados, como o Theodoro que, com sua presença bem humorada, subirá, a partir do dia 11, vídeos divertidos que mostrarão as ofertas da campanha. Outros nomes que aparecerão durante o mês são: Flavia Viana, Bruna Unzueta, Mariana Sampaio, Gabi Prado e Gizelly Bicalho.

O conjunto de elementos para ponto de venda será composto por uma variedade de itens, incluindo adesivos para vitrine, móbiles suspensos no teto, displays de chão, balões, e outras peças complementares.

A ação foi idealizada pela agência Jotacom, e destaca os diferenciais da marca que foram cuidadosamente delineados na estratégia publicitária. Ao pensar em Espaçolaser, segurança, liberdade e eficiência são os primeiros atributos que ressoam com os clientes. “Nesta campanha, além disso, trazemos a rapidez das sessões a laser, sua disponibilidade em todas as unidades da rede e a simplicidade do método, sempre colocando a autoestima e saúde da pele como prioridade”, ressalta Bruno. E complementa: “E agora, com condições de pagamento ainda mais vantajosas, asseguramos que nossos clientes não deixem escapar a oportunidade de vivenciar a excelência da nossa depilação a laser”.

Confira os filmes publicitários:

Ficha Técnica

Anunciante: Espaçolaser

Título: Março Off

Produto: Março Off 2024

Agência: JotaCOM The Cross Performance Agency

CEO: Jurgis Figueiredo

VP de Execução Criativa: Fabio Mello

VP de Estratégia Criativa: Raissa Palamarczuk

Criação: Camila Paulos, Luiz Fernando Lima, Isaac Cotias

Head de Atendimento: Jordana Bidin

Atendimento e Planejamento: Natália Moreira e Nicole Aviles

Head de vertical Google: Rafael Romero

Head de vertical Meta: Gabriel Igima

Mídia: Leonardo Prata, Gabriel Colman, Alex Cesmegi e Caique Macedo

Head de Content: Bruno Gerente de Projetos: Maceno

Content Manager: Thaina Arcanjo

Interações: Gustavo Pereira e William Santiago

Social Data: Tatiane Martins

Head de Projetos e Operações: Mariane Cunha, Airon Wisniewsk

Desenvolvedor Web: Lucas Gaspar

Produção: Bianca Cordeiro, Sidney Veiga e Talita Bragante

Revisão:  Paula Andrade, Andreia Shiroma

Finalização: Érica Luzia, Adriano Vito

Tráfego: Katia Ferreira e Gabriela Andrade.

Produtora: Puerta Filmes LTDA

Diretor: Felipe Puerta

Aprovação cliente: Bruno Siqueira, Anna Carolina Thieme, Vinicius Ruffato, Renata Garruti

Agência de PR: FSB Comunicação

Publicidade
Publicidade