Entitulada “Março OFF”, a ação da Espaçolaser em 2024 começou em todos os canais digitais da marca e em suas mais de 790 unidades no Brasil, e em 10 unidades no exterior, na Colômbia e no Paraguai.
A campanha inclui filmes, peças promocionais on-line, materiais para PDV e colaborações com um super squad de influenciadores digitais.
Desde 2021, a rede de depilação a laser realiza a campanha Março OFF. Segundo o VP de Growth Marketing, Bruno Siqueira, “Uma boa parte do público brasileiro espera o final do verão e das férias para começar tratamentos estéticos como a depilação a laser. A chegada do Outono, Dia das Mulheres e o Dia do Consumidor (15) são boas oportunidades para realizarmos nossa primeira grande ação promocional do ano que beneficia o público e o crescimento da categoria, atraindo novos usuários com uma oferta atrativa”.
No filme da campanha, pensado exclusivamente para as redes sociais, a personagem Lisa, interpretada por Marianna Troccoli, é uma jovem cliente que adora o serviços de depilação a laser da marca e que no ano passado contou sua história de amor (ou desamor) em uma série de vídeos, retorna agora apresentando todas as vantagens da depilação a laser e as oportunidades de desconto do Março OFF.
O primeiro episódio é lançado neste dia 6/3, e c conta om a participação especial da influenciadora e atriz Jade Picon.
Durante a campanha Março OFF outros influenciadores também serão acionados, como o Theodoro que, com sua presença bem humorada, subirá, a partir do dia 11, vídeos divertidos que mostrarão as ofertas da campanha. Outros nomes que aparecerão durante o mês são: Flavia Viana, Bruna Unzueta, Mariana Sampaio, Gabi Prado e Gizelly Bicalho.
O conjunto de elementos para ponto de venda será composto por uma variedade de itens, incluindo adesivos para vitrine, móbiles suspensos no teto, displays de chão, balões, e outras peças complementares.
A ação foi idealizada pela agência Jotacom, e destaca os diferenciais da marca que foram cuidadosamente delineados na estratégia publicitária. Ao pensar em Espaçolaser, segurança, liberdade e eficiência são os primeiros atributos que ressoam com os clientes. “Nesta campanha, além disso, trazemos a rapidez das sessões a laser, sua disponibilidade em todas as unidades da rede e a simplicidade do método, sempre colocando a autoestima e saúde da pele como prioridade”, ressalta Bruno. E complementa: “E agora, com condições de pagamento ainda mais vantajosas, asseguramos que nossos clientes não deixem escapar a oportunidade de vivenciar a excelência da nossa depilação a laser”.
Confira os filmes publicitários:
Ficha Técnica
Anunciante: Espaçolaser
Título: Março Off
Produto: Março Off 2024
Agência: JotaCOM The Cross Performance Agency
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Execução Criativa: Fabio Mello
VP de Estratégia Criativa: Raissa Palamarczuk
Criação: Camila Paulos, Luiz Fernando Lima, Isaac Cotias
Head de Atendimento: Jordana Bidin
Atendimento e Planejamento: Natália Moreira e Nicole Aviles
Head de vertical Google: Rafael Romero
Head de vertical Meta: Gabriel Igima
Mídia: Leonardo Prata, Gabriel Colman, Alex Cesmegi e Caique Macedo
Head de Content: Bruno Gerente de Projetos: Maceno
Content Manager: Thaina Arcanjo
Interações: Gustavo Pereira e William Santiago
Social Data: Tatiane Martins
Head de Projetos e Operações: Mariane Cunha, Airon Wisniewsk
Desenvolvedor Web: Lucas Gaspar
Produção: Bianca Cordeiro, Sidney Veiga e Talita Bragante
Revisão: Paula Andrade, Andreia Shiroma
Finalização: Érica Luzia, Adriano Vito
Tráfego: Katia Ferreira e Gabriela Andrade.
Produtora: Puerta Filmes LTDA
Diretor: Felipe Puerta
Aprovação cliente: Bruno Siqueira, Anna Carolina Thieme, Vinicius Ruffato, Renata Garruti
Agência de PR: FSB Comunicação