Publicidade
Escola do Teatro Bolshoi no Brasil comemora 25 anos e reafirma orgulho joinvilense
30 de Abril de 2025

Escola do Teatro Bolshoi no Brasil comemora 25 anos e reafirma orgulho joinvilense

Campanha assinada pela Exit Marcas Vivas estreou em rede nacional neste último domingo (27/4)

Celebrando seus 25 anos, a única filial do Teatro Bolshoi fora da Rússia, localizada em Joinville, Santa Catarina, Capital Nacional da Dança, lançou uma campanha marcada pela emoção e pela potência da arte. A comunicação estreou em grande estilo no programa Fantástico, em rede nacional, neste domingo (27/4).

Trazendo um vasto conhecimento fundamentado no comportamento e orgulho local, a Exit Marcas Vivas, desenvolvedora da iniciativa, conduziu a construção de uma narrativa emocionante e envolvente para marcar essa data tão especial, com o projeto desenvolvido em 3 atos.

Publicidade

1° Ato: Um público conquistado antes da primeira dança

O plano de mídia contribuiu junto ao trabalho impecável do time de comunicação do Bolshoi para o sucesso do espetáculo.

2º Ato: O orgulho de Joinville em cena

O 2º ato trouxe um desafio ainda maior: resgatar e reafirmar o orgulho dos joinvilenses em abrigar a Escola do Teatro Bolshoi, um dos marcos que transformou a cidade na Capital da Dança. Com o conceito “25 Anos Inesquecíveis”, nasceu o mote: “Arte, emoção e vida: de Joinville para o mundo”.Uma mensagem que reflete a identidade de uma cidade que respira dança e projeta sua cultura para além das fronteiras.

3º Ato: A arte como experiência coletiva

Já no 3º ato, a Exit criou uma identidade visual que reforça a experiência coletiva proporcionada pelo balé. Os bailarinos, estrelas do espetáculo, dividem espaço com o público nas peças de comunicação, destacando que a arte é uma vivência intensa, viva e compartilhada.

“Queríamos que a campanha fosse tão inesquecível quanto os momentos que a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil proporciona há 25 anos — tanto para quem dança quanto para quem assiste. Mais do que homenagear, é celebrar: de Joinville para o mundo, com orgulho e alma”, afirma Samanta Tassotti, diretora executiva da Exit.

Assim, a agência reforça seu compromisso em construir marcas que vivem e se movem junto às pessoas.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade