Em campanha global, Barbie mostra os benefícios que brincar com bonecas traz às crianças

21 de Maio de 2021

Ação foi criada em parceria com a BBH LA

Com base em um estudo publicado em 2020 pela Cardiff University, que comprova que mesmo brincando sozinhas as crianças são capazes de desenvolverem empatia e habilidades sociais, a Barbie lança uma nova campanha global que enfatiza o quanto brincar com bonecas faz bem para os pequenos.

A ação, criada em parceria com a agência BBH LA, traz como destaque a mensagem “Você pode ser tudo que quiser“.

O filme da comunicação edestaca os benefícios da brincadeira de boneca e como eles podem ajudar a impactar o mundo dde maneira positiva.

Veja:

CRÉDITOS

MATTEL/BARBIE

Vice-Presidente Sênior e Head Global de Barbie: Lisa McKnight
Vice-Presidente de Marketing de Barbie: Nathan Baynard
Diretor Sênior de Comunicações de Marketing de Barbie l: Liz Maglione
Diretor de Criação de Comunicações de Marketing de Barbie: Danielle Viale
Gerente de Marketing de Barbie: Rebecca Hilton
Gerente Global de Comunicações de Marca de Barbie: Devin Tucker

AGÊNCIA – BBH LA
Diretor-executivo de Criação: Ned McNeilage
Diretores de Criação: Yohan Daver and Sapna Ahluwalia
Produtor Sênior: Danny Nouri
Diretora de Negócios: Amy Hinsley
Diretora de Contas: Trina Sethi
Executiva de Conta: Aubrey Woolverton
Head de Estratégia: Katie Acosta
Estrategista Sênior: Maggie Bonner
Diretora de Tecnologia e Inovação: Dillah Zakbah
Diretora de Arte: Erica Barringer
Redator: Conner Schrock
Redator Sênior: Kevin Tosi

PRODUÇÃO – SKUNK
Diretora: Amanda Blue
DP: Bonnie Elloitt
Fotógrafo: Bec Lorrimer
Designer de Produção: Nicki Gardiner
Produtor de Linha: Kim Kirby
Produtor Executivo: Matt Factor

EDITORIAL – ROCK PAPER SCISSORS
COR – MPC LA
MÚSICA – NEW MATH
DESIGN DE SOM/MIX SOUND DESIGN/MIX – BARKING OWL
FINALIZAÇÃO FINISHING – THERAPY STUDIOS

 

Notícias Relacionadas