Em ação inédita na TV, Itaú Unibanco e Vivo apresentam novo produto

18 de Outubro de 2021

Primeira campanha co-branded entre as marcas celebra ampliação da parceria

A Vivo e o Itaú Unibanco uniram forças em uma campanha co-branded para comunicar os benefícios da família de cartões Vivo Itaucard, que ganha mais um integrante: o Vivo Itaucard Platinum. O novo produto será apresentado em alguns formatos do futebol da TV Globo, além de filmes durante a programação.

Com os motes “O cartão que dá match com você” e “O cartão que conecta você com benefícios exclusivos”, a campanha que foi idealizada pela agência GALERIA visa mostrar os benefícios que o novo cartão dá à vida do consumidor. Essa é a primeira vez que dois patrocinadores do esporte se unem para apresentar os benefícios de um produto, com filmes alinhados às características de cada uma das marcas na comunicação com seu público.

“Estamos lançando mais um cartão para oferecer opções para que os clientes escolham o benefício que é melhor, conforme a sua necessidade. Ao mesmo tempo, a Vivo dá mais um passo na área de serviços financeiros, um dos pilares do nosso posicionamento estratégico. Somos um hub de serviços digitais, facilitando o acesso dos nossos clientes a benefícios e serviços em diferentes áreas, além de telecomunicações”, afirma Sandro Sinhorigno, diretor de soluções financeiras digitais da Vivo.

 

Filme ,de 15"

 

Filme 10"

 

O novo produto oferece anuidade zero ou cashback de até 10% na Vivo e 0,5% em outros estabelecimentos. Com ambos também é possível parcelar compras feitas em lojas próprias da Vivo em até 24x sem juros (bandeira Visa) e no site da Vivo em até 21x sem juros (bandeiras Visa e Mastercard).

A expectativa é de que o novo cartão possa ser utilizado pelos clientes já na Blackfriday, para que contem com mais um instrumento de crédito para aproveitar as vantagens da data. “Poucos cartões do mercado oferecem o parcelamento em tantas vezes para a compra de smartphones, TVs e eletrodomésticos, entre outros produtos de maior valor agregado e tradicionalmente buscados na data”, afirma Ricardo Scussel, superintendente de Cartões do Itaú Unibanco. “Essa é uma forma de aumentar o poder de compra do consumidor, facilitando o acesso de mais pessoas a itens considerados objetos de desejo”, complementa.

O novo Vivo Itaucard pode ser contratado no site da Vivo (vivo.com.br/itaucard) e do Itaú, com as bandeiras Visa e Mastercard, bem como nas lojas físicas da operadora. Ao adquirir qualquer um dos cartões em uma loja física da Vivo, o cliente tem o limite dobrado para realizar a primeira compra.

Ficha Técnica
Data de produção: setembro e outubro 2021
Cliente: Vivo e Itaú 
Produto: Vivo Itaucard
Campanha: Vivo Itaucard
Título: Parceria
Agência: Galeria
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Laura Esteves
Direção de Criação:  Bruno Brazão
Criação: Bruno Brazão, Laura Esteves e Phylippe Moura
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Jéssica Lima e Danielle Macedo 
Aprovação Cliente Itaú: Rodolfo Arouca, Larissa Martins, Caroline Stanzani, Fabiola Lobato, Robson Harada, André Scaciota e Sayuri Okabayashi
Aprovação Cliente Vivo: Marina Daineze, Rodrigo Franzão e Fabianna Rosa
Projetos: Marione Oliveira 
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Sofia Raucci, Artur Martins, Janaina Ferreira e Lais Barros
RTV: Ducha Lopes, Camila Carrieri, Fernanda Assato e Ana Ananias

Produtora: Sailor Studio 
Direção: Gustavo “GGA” Almeida, Luccas Oliveira 
Produção / Atendimento: Gustavo Veloso, Luiz Alejandre 
Coordenadores de Pós: Gustavo “GGA” Almeida, Luccas Oliveira 
Motion: Rafael Matheus 
Supervisor 3D: Eliel Guimarães 
Modelagem / Animação 3D: Eliel Guimarães, Vinny Ale

Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal 
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty. 
Finalização: Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa, Pedro Macedo
Coordenação de produção: Dudu Missono, Giu Tavares, Ligia Barros 
Assistente de produção: Renan Marques 
Locutor: Bruno Peras

 

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