Publicidade
DNA Natural com campanha da Ezcuzê para o Dia das Crianças em PDV
04 de Outubro de 2013

DNA Natural com campanha da Ezcuzê para o Dia das Crianças em PDV

Publicidade

Aproveitando o momento de expansão do seu segmento de mercado, a DNA Natural, criada em Santa Catarina e hoje maior rede de alimentação saudável do País, aposta em uma campanha específica para o dia das crianças como forma de envolver e conscientizar o universo infantil quanto aos hábitos saudáveis de alimentação. A rede já conta com um Cardápio Kids e busca ampliar sua atuação nessa fatia de mercado com ações promocionais.

A partir deste mês de outubro, quebra-cabeças estão sendo distribuídos nas lojas e todas as unidades do país passarão a ter materiais específicos para entreter este público, como papel bandeja com atividades de passatempo e imagens para colorir.

Publicidade

A campanha criada pela Ezcuzê Propaganda conta com diversos materiais de PDV além dos brindes fornecidos em cada unidade.

capa_facebook

post_facebook_01

post_facebook_03

A DNA Natural.
Atualmente com 57 lojas espalhadas pelo país, a DNA ocupa a posição de maior rede de alimentação saudável do Brasil. Sua operação de franquia completou 3 anos e suas projeções têm colocado a marca como referência na própria ABF, que reúne as principais franquias do país. A agência responsável pela gestão da marca é a Ezcuzê Propaganda, também de Florianópolis.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade