Publicidade
DM9 Sul coloca bruxa como protagonista na campanha “A Educação Precisa de Respostas”
04 de Novembro de 2013

DM9 Sul coloca bruxa como protagonista na campanha “A Educação Precisa de Respostas”

Publicidade

Os monstrinhos da RBS seguem preocupados com o conhecimento. Neste fim de semana, é a vez da Bruxa lembrar que a educação é um compromisso de todos, no lançamento do quinto e último tema de discussão da campanha “A Educação Precisa de Respostas” – iniciativa do Grupo RBS e Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho. A personagem, junto com a bruxinha, será estrela de anúncios publicitários e spots.

Reforço no conceito
A peça reforça o slogan “O Amor é a Melhor Herança. Educação para as Crianças”, estimulando a sociedade a colocar a melhoria da educação como prioridade. A ideia é ampliar o compromisso de todos os cidadãos com essa bandeira. Neste segundo ano da campanha, cada monstrinho está associado a um tema, explorado também em reportagens veiculadas em veículos do Grupo RBS.

Publicidade

Recall dos filmes anteriores
Além da Bruxa, outros monstrinhos como o Bicho-Papão e o Boi da Cara Preta já foram protagonistas de peças e trouxeram temas como “toda criança na escola” e “os professores e o espaço da escola”, respectivamente. No primeiro filme da campanha, os cinco monstrinhos e seus filhotes lembram que todos têm como contribuir para a educação. As questões são baseadas nas cinco metas traçadas pelo movimento Todos Pela Educação, que busca garantir ensinamentos competentes a todas as crianças e jovens, e dá destaque à contribuição de cada indivíduo para o interesse coletivo.

bruxa

 

 

Publicidade
Publicidade