Publicidade
Diretor geral do Facebook no Brasil apresentou as novas funcionalidades para a publicidade em São Paulo
08 de Novembro de 2013

Diretor geral do Facebook no Brasil apresentou as novas funcionalidades para a publicidade em São Paulo

Publicidade

O diretor geral do Facebook no Brasil, Leonardo Tristão, palestrou na 8ª edição do Electronic Lounge, evento da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) realizado nesta terça-feira, 05, na sede da entidade, em São Paulo. O evento tem como objetivo estreitar laços dos profissionais que atuam na indústria da comunicação com grandes nomes da publicidade digital nacional.

Com o tema “Facebook – Uma nova visão da comunicação”, Tristão apresentou a plataforma da maior rede social do mundo não apenas como um meio de interatividade entre as pessoas, mas também como uma identidade de consumidores baseada em suas buscas diárias: “As marcas estão em nosso dia a dia e representam nossas escolhas, por isso a publicidade está onde as pessoas estão presentes. No caso do Facebook, no feed de notícias”. E acrescentou: “As pessoas estão dividindo suas vidas conosco e, consequentemente, suas escolhas”.

Publicidade

Tristão falou sobre as novas funcionalidades para a publicidade no Facebook e explicou sobre o recurso “Exchange”, que permite às marcas serem anunciadas às pessoas que recentemente procuraram produtos semelhantes aos seus: “A preocupação de nossa plataforma é fazer com que informações publicitárias cada vez mais relevantes cheguem ao feed de cada usuário”, afirmou o diretor geral do Facebook.

Com uma previsão sobre os caminhos da publicidade na rede social em que atua, ele foi categórico: “Nosso canal de comunicação certamente já é uma ferramenta de dispersão de informação. Com isso, se a publicidade utilizar o conteúdo de forma adequada, com as pessoas certas, na hora certa, as chances desta informação se tornar relevante entre os públicos é muito alta, o que potencializa os resultados das inserções publicitárias na web para as marcas”, explicou.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade