Publicidade
Diretor de criação Carlos Wilke, lança produtora GO:BABS

22 de Janeiro de 2024

Diretor de criação Carlos Wilke, lança produtora GO:BABS


Empresa mira o estado catarinense e traz inovação e agilidade para filmes publicitários e culturais

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Nesta semana, a produtora audiovisual GO:BABS passa a operar no estado catarinense com foco em produções publicitárias e culturais. A nova empresa, liderada pelo diretor de criação Carlos Wilke e a produtora executiva Amanda Rizza, é uma parceria da Go (sediada em Florianópolis) com a Babuskha Narrativas, produtora que faz parte da holding The Lotus Yang Group (de São Paulo).

Publicidade

A Go atuava como um hub de soluções de comunicação white label (sem assinar sua autoria) desde 2020, além de ser uma produtora para uma série de agências locais e nacionais, incluindo a Babushka. A parceria bem-sucedida com a Babushka rendeu clientes importantes como Globo, Nestlé, Raízen e Unimed. Após quatro anos, a parceria virou um novo negócio. Com a abertura da GO:BABS, Carlos e Amanda se unem à Leo Mereu, sócio-fundador e diretor criativo do Grupo The Lotus Yang, holding que a GO:BABS passa a fazer parte.


Carlos Wilke

Com 18 anos de experiência no mercado, atualmente, “Carlão” também é diretor de criação na Escala Metra. No portfólio, clientes como FG Empreendimentos, SENAI, CPFL, Gerdau, Nissan, Claro entre outros. A parceria, segundo Wilke, posiciona a produtora de maneira estratégica para atender, principalmente, anunciantes de médio e grande porte de Santa Catarina. “São novas soluções e tecnologias, além do olhar criativo apurado, em um mercado envelhecido – que é o da publicidade. Nossos recursos e a otimização de processos nos permitirão oferecer soluções capazes de conciliar alta qualidade, produções em tempo recorde e valores extremamente competitivos”, explica.

Com DNA cosmopolita e um olhar cinematográfico para a produção de filmes publicitários e culturais, a GO:BABS finca a bandeira no território catarinense, com sede no bairro Itacorubi, em Florianópolis, região conhecida por abrigar outras agências de publicidade e produtoras audiovisuais.

 

Fundadores da GO:BABS – Da esquerda para a direita

Amanda Rizza: Produtora, produtora executiva, roteirista e sócia fundadora;
Carlos Wilke: Diretor, diretor de arte, roteirista e sócio fundador;
Leo Mereu: Diretor, roteirista, produtor executivo e sócio fundador.

 

Foto: Guilherme Goes

Publicidade
Publicidade