Publicidade
Decisão Propaganda cria campanha online para o Dia das Mães da Ford Dimas Automóveis
09 de Maio de 2013

Decisão Propaganda cria campanha online para o Dia das Mães da Ford Dimas Automóveis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

concurso_dia_das_maes_2013Com a promoção “Minha mãe merece sushi”, a rede de concessionária Ford Dimas Automóveis irá ajudar um filho criativo a presentear toda a família no Dia das Mães sem gastar um centavo. A campanha, elaborada pela Decisão Propaganda, está disponível pelo facebook.com/automoveis e irá oferecer um jantar para quatro pessoas no restaurante ShushiMaki Cozinha Oriental, em Coqueiros, ao autor da resposta mais criativa para a pergunta: Qual Ford é a cara da sua mãe e por quê?

As frases devem ser registradas na área de comentários da campanha no Facebook até 10 de maio. Podem concorrer moradores de toda a Grande Florianópolis, sendo que é necessário compartilhar a imagem publicamente para ativar a inscrição no concurso cultural. “Esta ação é mais uma forma de prestigiar os clientes e admiradores da empresa, além de fortalecer a presença digital da marca, que está prestes a atingir os 30 mil seguidores”, afirma o gerente de Marketing, Leonardo Ghidini.

Publicidade
Publicidade
Publicidade