Publicidade
AMANHÃ – Curso de “Customer Success para Agências” promete mudar a forma de atender os clientes
31 de Janeiro de 2022

AMANHÃ – Curso de “Customer Success para Agências” promete mudar a forma de atender os clientes

Participantes também aprenderão sobre como aumentar o faturamento no mercado.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Reter clientes, melhorar o relacionamento e ainda aumentar a receita na sua agência. Essa é a proposta principal do primeiro Curso de Customer Success para Agências do Brasil que começa dia 1 de fevereiro totalmente online.

À frente do curso estão Hiram Damin, com mais de 17 anos de mercado e eleito 2x Top 100 Mundial em Customer Success pela americana Success Coaching, e Karine Sabino, especialista em estratégias digitais e co-founder da Adove Comunicação.

Publicidade

O que dizem os facilitadores
“O curso vem com a proposta de fazer com que agências saiam do modelo comum de atendimento e comecem a entregar experiências incríveis e resultados excepcionais, além de serem capazes de medi-los”, afirma Karine Sabino.

“Preparamos uma proposta de ensino para fazer com que as agências olhem para si e usem o seu grande potencial estratégico. Criamos um sistema didático com ferramentas exclusivas, tudo para sair da aula direto para a prática no mercado”, diz Hiram Damin que já atuou como Customer Success em mais de 250 empresas no segmento .

O curso “Customer Success para Agências:O atendimento para contas de sucesso!” está indo para a sua segunda turma neste ano de 2022, e tem previsão de abrir a próxima turma em breve. O treinamento possui 7 encontros de 1h30 com início no dia 01/02! + Bônus de 1 encontro individual, ao vivo e online, além de todas as aulas serem gravadas e disponíveis para quem estiver inscrito na turma.

“Customer Success para Agências: O atendimento para contas de sucesso!”
> 1 de fevereiro de 2022
> 100% online

Para mais informações acesse: https://pages.adove.com.br/customer-success-para-agencias

Publicidade
Publicidade