Publicidade
Consumidor vai curtir o ano no azul em campanha milionária da Unilever
17 de Março de 2020

Consumidor vai curtir o ano no azul em campanha milionária da Unilever

A Unilever, empresa presente em 100% dos lares brasileiros, apresenta a promoção “Curta o Ano no Azul” para presentear seus consumidores, os grandes responsáveis por fazer a história da Unilever acontecer. A campanha vai sortear o prêmio de R$ 1 milhão, 70 veículos Renault Kwid zero Km e R$ 10 mil todos os dias, além de aumentar o giro e a visibilidade de todas as marcas e produtos da Companhia em aproximadamente 12 mil pontos de venda do país e também no e-commerce parceiros.

Para concorrer, o consumidor compra R$ 30 em produtos das marcas Unilever participantes da promoção, faz o seu cadastro e envia uma foto do cupom fiscal pelo WhatsApp  para (11) 3230-3112 ou pelo www.curtaoanonoazul.com.br. A promoção acontece até o dia 30 de abril.

Publicidade

Alinhadas com o Plano de Sustentabilidade da Unilever, que tem o compromisso de promover ações que impactem positivamente a vida dos consumidores, iniciativas como o “Curta o Ano no Azul” são fundamentais para o sucesso do negócio da companhia.

A estratégia é da agência Accuracy, responsável pelas campanhas multimarcas da Unilever nos últimos anos. “Mesclamos nosso expertise em Shopper marketing com a estratégia de vendas e trade da Unilever, uma parceria que vem dando certo há alguns anos. Com um prêmio bastante aspiracional, nossa ideia foi aproveitar a cultura do Brasil de que o ano só começa depois que a folia acaba para comunicar que chegou a hora de colocar as despesas em dia. Assertividade e velocidade são indispensáveis no atendimento de uma megapromoção como esta, com mais de 40 marcas e umas das maiores distribuições de produtos de consumo do país.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Mais informações e regulamento completo da promoção no www.curtaoanonoazul.com.br

 

Ficha técnica

Agência: Accuracy

Cliente: Unilever

Marcas: Multimarcas

Títulos: “Promoção Curta o Ano no Azul”

CEO: Marcos Pirozzelli

Direção de Criação: Allan Xavier

Direção de Arte: Lucas Zerbini

Redação e Planejamento: Aline Oliveira

Produção: Lucas Cestari

Arte Final: Igor Ximenes

Atendimento: Priscila Del Nero

Aprovado por: Larissa Lima e Décio Grizante

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade