Construtora paranaense aposta em influencers para divulgar novo empreendimento

09 de Julho de 2020

Objetivo é impactar diretamente os possíveis clientes

A construtora paranense A.Yoshii aposta no mercado de influenciadores digitais para divulgar o lançamento do seu novo empreendimento, o Glória Residence, localizado na cidade de Londrina (PR). Ao total, nove profissionais foram convidados para serem a "cara da empresa" e mostrarem as novidades do setor. São eles: Luisa Accorsi, Juliana Kauam, Sol Gouveia, Sara Presoto, Sarita Pfeifer, Diogo Guerra e Renata Chinese, Luly Turquino e Manuela Touma.

De acordo com a gerente de marketing da empresa, Maria Fernanda Benelli Vicente, as personalidades escolhidas representam a diversidade das famílias e diferentes perfis, que podem residir nos empreendimentos da A.Yoshii, principalmente no Glória Residence. "O nosso objetivo é que, quando os seguidores assistirem aos conteúdos, se sintam dentro do nosso ambiente e próximos de nós, principalmente neste momento em que não é possível produzir eventos, por exemplo. Quisemos mostrar que o empreendimento atende as necessidades de todas as faixas etárias e estilos de família”, explica a executiva.

"Participar desta ação junto com as outras criadoras de conteúdo só mostra o quanto a A.Yoshii está alinhada com o futuro, desde a modernização dos projetos até as estratégias de campanha. O marketing digital está ganhando força e é um movimento natural do mercado. Faz dez anos que trabalho como criadora de conteúdo e toda a credibilidade que eu tenho com os seguidores é porque eu me associo a marcas e empresas que eu realmente confio. Isso é primordial”, comenta a influencidadora Luisa Accorsi.

Assista aos filmes da campanha:

Notícias Relacionadas