Publicidade
Comercial da Ultrafarma com velhinhos descolados, assinado pela JotaCOM RS, estreia hoje (1) em 20 canais da TV fechada e em portais da internet
01 de Junho de 2012

Comercial da Ultrafarma com velhinhos descolados, assinado pela JotaCOM RS, estreia hoje (1) em 20 canais da TV fechada e em portais da internet

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A campanha desenvolvida pela JotaCOM RS tem um conceito mais descontraído, com foco no e-commerce e na facilidade da compra programada.

O roteiro bem humorado dos comerciais coloca o presidente da empresa, Sidney Oliveira, como um vizinho atento às peripécias de um casal de velhinhos bem ativos, que desfruta das facilidades de efetuar seus pedidos pelo site da Ultrafarma. Enquanto aguardam a entrega do pedido, eles aproveitam o tempo que estariam na loja para se divertir, sem que o cônjuge saiba, usando como desculpa a demora na fila da farmácia.
 
A divulgação será feita em mais de 20 canais de TV fechada, além de anúncios em portais como UOL, Terra, Globo.com, R7, MSN e Facebook.
 
Confira os comerciais:
 
 

Publicidade
 
Ficha Técnica:
Cliente: Ultrafarma 
Agência: Jotacom | RS
Título dos Filmes: Tempo de Viver a Vida (2 versões de 30"+ uma versão de 10")
Criação: Rafael Cury e Fábio Maistro
Direção de Criação: Fábio Mello
Atendimento: Jurgis Figueiredo e Jordana Bidin
Mídia: Jurgis Figueiredo e Gabriela Siqueira
Produtora: Bros-Co
Diretor: Drico Mello

Publicidade
Publicidade