Perder de 2, 3, até de 5 gols ainda é aceitável, mas perder de 7 já vira piada. Os torcedores brasileiros têm mostrado na internet o bom humor fazendo piada com comerciais que incentivavam a seleção para ganhar a Copa. Após a derrota do Brasil para a seleção alemã, o Itaú e a Sadia foram o alvo de paródias.
O filme do Itaú, banco oficial da Seleção e da Copa, foi criado pela agência Africa. A trilha sonora “Mostra Tua Força, Brasil”, composta por Simoninha e Jairzinho e interpretada por Paulo Mikos e Fernanda Takai, incentivava a seleção a mostrar seu talento e união.
Já a campanha #JogaPraMim da Sadia, assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, mostrava crianças, que nunca viram o Brasil ser campeão ,pedindo à seleção que jogassem por eles. A paródia do comercial muda o mote para “E nunca vão ver”.
Confira algumas paródias:
Com informações do AdNews.