A Reiki acaba de lançar uma campanha que marca um novo momento em sua trajetória. Com a tagline “Viva a original”, a nova fase reforça o compromisso da Reiki com a autenticidade e a originalidade de seus produtos.
A campanha parte de um conceito provocativo e bem-humorado: “Se não é Reiki, é fake.” O filme principal brinca com essa ideia ao trazer um sósia do Ronaldinho Gaúcho como protagonista, gerando uma reflexão sobre o valor do que é original.
Mais do que um filme, a campanha é resultado de um trabalho estratégico aprofundado que envolveu desde o reposicionamento da marca até a ativação em múltiplos canais. Antes mesmo da veiculação oficial, foi pensada uma ação de guerrilha e relacionamento com a imprensa utilizando o sósia do craque e influenciadores locais, o que gerou grande repercussão nas redes sociais e na mídia, criando expectativa e engajamento antes do lançamento.
A campanha ainda contempla: mídia exterior em rodovias de grande circulação; spots de rádio em mercados estratégicos; campanha de performance digital, com foco em reconhecimento e conversão e ativações com revendedores e público interno, garantindo que todos os pontos de contato fossem impactados com a nova mensagem da marca.
Segundo Juliano Tejada, do Fluxo, o grande diferencial da relação com a Reiki foi a possibilidade de realizar um trabalho completo — do pensamento estratégico à execução criativa e à ativação 360º — com a confiança e o alinhamento do cliente em cada etapa do processo.
A Reiki assume, com essa campanha, uma nova voz no mercado. Mais ativa, mais autêntica e mais conectada com seu público. E o Fluxo coloca em prática a sua proposta de ir fundo na relação com seus clientes, oferecendo sempre um time de elite.
Confira abaixo: