A Lay’s, que é patrocinadora oficial da UEFA Champions League e da UEFA Women’s Champions League, divulga a terceira edição do “No Lay’s, No Game” (“Não Lays, Não Jogo”, na tradução literal). A marca aproveita para comemorar a chegada da nova campanha, que traz quatro grandes nomes do futebol: Alexia Putellas, Thierry Henry, Lionel Messi e Luis Suárez.
Alexia Putellas, que é a nova embaixadora da marca, se une com os outros três jogadores. Os quatro estão em busca do melhor bar para curtir futebol.
“Nossos consumidores escolhem a Lay’s para aproveitar ao máximo cada jogo porque oferecemos algo único em nossas batatas fritas: unir as pessoas”, comentou Alexis Porter, vice-presidente global da Lay’s, segundo informações do Marketing Directo. Porter ainda destacou que, através desta ação, a empresa leva a conexão com os fãs a outro patamar ao reunir algumas das maiores lendas do futebol para lembrá-los, mais uma vez, que assistir futebol com a Lay’s melhora a experiência. “Nossa parceria com a UCL nos permite interagir com os fãs de uma forma única, criando experiências tão memoráveis quanto as próprias partidas”, falou ele.
Lendas do futebol procuram por bar que tenha a opção de Lay’s para curtir futebol
A ação para 2025 da Lay’s, que teve a criação da Slap Global e direção de Andrew Lane, traz Putellas e Henry buscando um local onde consigam assistir a um jogo de futebol. Em todos os locais que eles passam a pergunta é: “Você tem Lay’s?”. Caso a resposta seja positiva, eles aproveitam para ver a partida. Agora, se não tiver o produto, eles não param. Messi e Suárez fazem a mesma coisa. Porém, as cenas acontecem em Miami, Estados Unidos.
“Luis e eu nos divertimos muito surpreendendo os fãs em Miami. Não é fácil para nós, como ‘torcedores normais’, assistir a uma partida em um bar, então foi um dia muito especial. Em Miami, o futebol é vivido com muita paixão. Aqui as pessoas realmente sentem e aproveitam”, explicou Lionel Messi, de acordo com a publicação. “Fazer parte da nova campanha ‘No Lay’s, No Game’ tem sido uma ótima experiência porque a Lay’s sempre encontra maneiras incríveis de tornar a experiência de assistir futebol ainda mais emocionante. Adoro que tanto o público quanto Lay’s estejam sempre prontos para o jogo”, continuou ele.
Luis Suárez também comentou sobre a nova campanha da Lay’s. “Quando vi que Alexia e Thierry surpreenderam os fãs em Barcelona, pensei: ‘Seria ótimo fazer o mesmo em Miami'”, disse o jogador do Inter de Miami. “Sou muito grato à Lay’s por trazer ‘No Lay’s, No Game’ para Miami e permitir que Messi e eu mostrássemos aos fãs por que a Lay’s é o lanche essencial para assistir a um jogo”, finalizou.
Foto: Freepik