Publicidade
Com quatro grandes nomes do futebol, Lay’s lança nova campanha em busca do bar perfeito
06 de Março de 2025

Com quatro grandes nomes do futebol, Lay’s lança nova campanha em busca do bar perfeito

Alexia Putellas, Thierry Henry, Lionel Messi e Luis Suárez estão juntos na nova campanha da Lay’s, que busca o bar perfeito para ver futebol.

A Lay’s, que é patrocinadora oficial da UEFA Champions League e da UEFA Women’s Champions League, divulga a terceira edição do “No Lay’s, No Game” (“Não Lays, Não Jogo”, na tradução literal). A marca aproveita para comemorar a chegada da nova campanha, que traz quatro grandes nomes do futebol: Alexia Putellas, Thierry Henry, Lionel Messi e Luis Suárez.

Alexia Putellas, que é a nova embaixadora da marca, se une com os outros três jogadores. Os quatro estão em busca do melhor bar para curtir futebol.

Publicidade

“Nossos consumidores escolhem a Lay’s para aproveitar ao máximo cada jogo porque oferecemos algo único em nossas batatas fritas: unir as pessoas”, comentou Alexis Porter, vice-presidente global da Lay’s, segundo informações do Marketing Directo. Porter ainda destacou que, através desta ação, a empresa leva a conexão com os fãs a outro patamar ao reunir algumas das maiores lendas do futebol para lembrá-los, mais uma vez, que assistir futebol com a Lay’s melhora a experiência. “Nossa parceria com a UCL nos permite interagir com os fãs de uma forma única, criando experiências tão memoráveis ​​quanto as próprias partidas”, falou ele.

Lendas do futebol procuram por bar que tenha a opção de Lay’s para curtir futebol

A ação para 2025 da Lay’s, que teve a criação da Slap Global e direção de Andrew Lane, traz Putellas e Henry buscando um local onde consigam assistir a um jogo de futebol. Em todos os locais que eles passam a pergunta é: “Você tem Lay’s?”. Caso a resposta seja positiva, eles aproveitam para ver a partida. Agora, se não tiver o produto, eles não param. Messi e Suárez fazem a mesma coisa. Porém, as cenas acontecem em Miami, Estados Unidos.

 

 

“Luis e eu nos divertimos muito surpreendendo os fãs em Miami. Não é fácil para nós, como ‘torcedores normais’, assistir a uma partida em um bar, então foi um dia muito especial. Em Miami, o futebol é vivido com muita paixão. Aqui as pessoas realmente sentem e aproveitam”, explicou Lionel Messi, de acordo com a publicação. “Fazer parte da nova campanha ‘No Lay’s, No Game’ tem sido uma ótima experiência porque a Lay’s sempre encontra maneiras incríveis de tornar a experiência de assistir futebol ainda mais emocionante. Adoro que tanto o público quanto Lay’s estejam sempre prontos para o jogo”, continuou ele.

 

Com quatro grandes nomes do futebol, Lay’s lança nova campanha em busca do bar perfeito

 

Luis Suárez também comentou sobre a nova campanha da Lay’s. “Quando vi que Alexia e Thierry surpreenderam os fãs em Barcelona, ​​pensei: ‘Seria ótimo fazer o mesmo em Miami'”, disse o jogador do Inter de Miami. “Sou muito grato à Lay’s por trazer ‘No Lay’s, No Game’ para Miami e permitir que Messi e eu mostrássemos aos fãs por que a Lay’s é o lanche essencial para assistir a um jogo”, finalizou.

 

Foto: Freepik

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade